Publicidade
Em Florianópolis, rede Cinesystem do Iguatemi recebe 2ª Edição do Cine Pets
12 de Julho de 2019

Em Florianópolis, rede Cinesystem do Iguatemi recebe 2ª Edição do Cine Pets

Publicidade

No próximo dia 13, sábado, às 14 horas, uma sala da rede Cinesystem do Iguatemi Shopping abrirá as portas para receber cães e seus donos durante a exibição do longa Homem Aranha – Longe de Casa. Além disso, a rede de cinemas realizará a 2ª Edição do Cine Pets com uma novidade: o Cãos Play.

As salas terão sessão pet friendly e estarão preparadas para receber animais de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e com coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os cães, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os pets permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Publicidade

Para a gerente comercial da Cinesystem, Samara Vilvert, a ideia é continuar inovando e oferecendo opções diferenciadas aos seus clientes. “Entendemos que o brasileiro está cada vez mais apaixonado por pets e procurando opções de lazer onde possa curtir momentos agradáveis ao lado dos peludos. Assim, surgiu a ideia de implantar o projeto Cine Pets. A primeira edição, realizada em junho, foi um sucesso e esperamos oferecer novamente essa experiência inesquecível”, esclarece.

De acordo com o gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede, Higor Cruz – “A companhia está investindo em novas e mais assertivas formas de comunicação; em infraestrutura, visando a fidelização de um novo nicho de clientes e principalmente na inovação do entretenimento, exemplo disso é a ação de Cãos Play que realizaremos na mesma data”.

Na ocasião, o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade