Publicidade
Em encontro com Daniel Keller, CDL Jovem recebe mais de 70 empresários
15 de Março de 2024

Em encontro com Daniel Keller, CDL Jovem recebe mais de 70 empresários

A ocasião ocorreu na plenária tech, na noite de quarta-feira (13/3)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na noite desta última quarta-feira (13/3), a sala plenária Tech da CDL Florianópolis foi palco de um evento que reuniu mais de 70 empresários entusiasmados, num ambiente de aprendizado e inspiração.

O destaque do acontecimento foi a presença do renomado Daniel Keller, cuja sabedoria e visão sobre o mundo dos negócios e das pessoas trouxeram uma nova perspectiva para os presentes. Com uma energia contagiante, Keller enfatizou a importância de colocar antes de tudo, as pessoas, destacando que o sucesso verdadeiro começa com a valorização das pessoas.

Publicidade

Antes de mudar o mundo, dê três voltas ao redor da sua casa, provocou Keller, instigando os participantes a refletirem sobre a importância de cultivar relações próximas e investir no autodesenvolvimento antes de buscar grandes mudanças externas.

Durante o encontro, foram abordados temas essenciais como comportamento, mentalidade, crenças e influências. Keller incentivou os presentes a fazerem uma reflexão profunda sobre o que realmente importa na jornada empreendedora. Seja a sua prioridade, destacou ele, ressaltando a importância de cuidar de si mesmo para poder alcançar todo o potencial.

Além disso, Keller reforçou a ideia de que as empresas são feitas de pessoas, não de recursos. As pessoas não são recursos humanos das empresas. Elas são os humanos, que gerenciam os recursos e geram os resultados, ressaltou, enfatizando a importância de colocar o bem-estar e o desenvolvimento dos colaboradores em primeiro lugar.

Para o integrante da CDL Jovem, Filipe Santos, foi uma palestra sensacional com muito conteúdo e diversos novos conceitos. “Nessa noite, mudei meu mindset. Estou aqui confraternizando com os amigos, fazendo network e conexões com várias outras pessoas novas. Nosso grupo realmente é diferenciado, é o maior grupo do Sul do país”, destacou Santos.

Por sua vez, a coordenadora-geral da CDL Jovem, Dandara Medeiros, enalteceu que no Núcleo é onde as pessoas encontram um espaço que torna a jornada empreendedora, principalmente do jovem, menos solitária.

Saímos da faculdade e temos nossos pais, amigos e colegas, mas às vezes não sabemos se dividimos das mesmas dores e problemas. E aqui, temos empresários que compartilham dessas mesmas situações. Trazemos empresários de fora, pessoas que já chegaram “no topo” para compartilhar experiências e vivências. Desta forma, temos certeza de que seremos realmente a diferença no futuro das novas lideranças”, compartilhou Medeiros.

Esq. p/ Dir.: Wilson Rodrigues, gerente Regional do Sebrae SC, Júlio Geremias, presidente da CDL Florianópolis, Dandara Medeiros, coordenadora-geral da CDL Jovem Florianópolis e Daniel Keller, palestrante. (Crédito: Divulgação)

Publicidade
Publicidade