Publicidade
Elefantes da Elephant Parade Floripa 2015 vão a leilão no próximo sábado (02)
29 de Março de 2016

Elefantes da Elephant Parade Floripa 2015 vão a leilão no próximo sábado (02)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após 4 meses em exposição pelas ruas de Florianópolis, os 80 elefantes que fizeram parte da Elephant Parade Floripa 2015 vão a leilão no próximo sábado. O evento será realizado no dia 2, no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional, a partir das 19h30.

As obras da primeira Elephant Parade da América Latina estão atraindo interessados de todo o Brasil e também de outras parte do mundo. Durante o leilão online, que ficará disponível até o próximo dia 2, já foram recebidos lances prévios de interessados de Santa Catarina e também de outros estados, como Pernambuco e São Paulo, cada um com três lances em elefantes diferentes. Do exterior, a exposição já recebeu lances da Inglaterra e Holanda.

Publicidade

Segundo Giovane Pasa, idealizador do evento, a expectativa da organização é que pelo menos metade das obras sejam vendidas durante o leilão. “Estamos confiantes que teremos bons resultados durante o leilão online e no encerramento que se dará no dia 2 de abril 2016 com o leilão beneficente presencial das esculturas”, completa o organizador. Parte dos recursos arrecadados com a venda de cada obra será distribuída entre  os artistas; para a preservação dos elefantes e para filantropia local.

Interessados em adquirir uma das obras, podem acessar o site e dar o seu lance.

Publicidade
Publicidade