Publicidade
Döhler inicia 2025 com megaconvenção e ícone mundial do esporte
07 de Janeiro de 2025

Döhler inicia 2025 com megaconvenção e ícone mundial do esporte

A megaconvenção de vendas, realizada no dia 6/1 na Expoville, em Joinville (SC)

Publicidade

O Campeão Olímpico, recordista mundial e palestrante renomado, Cesar Cielo esteve presente no evento que deu início ao ano de 2025 da Döhler.

A megaconvenção de vendas, realizada no dia 6/1 na Expoville, em Joinville (SC), reuniu representantes da marca de todo o Brasil, além da equipe de Vendas da matriz e profissionais de diversos setores. Por meio do tema “O topo é só o começo”, a gigante do setor têxtil deu o pontapé inicial para uma nova fase de sua jornada, traçando o caminho rumo a desafios ainda mais grandiosos.

Publicidade

Cielo, que escreveu o livro 101%, trouxe sua bagagem de experiências sobre como alcançar resultados extraordinários fazendo um bom planejamento sem deixar que emoções como medo e insegurança interfiram no desempenho.

“Motivação, comprometimento, disciplina, perseverança e foco são alguns dos caminhos para atingir seus objetivos. Foque nos resultados. Não foque nas dificuldades”, ensinou Cesar Cielo, pontuando situações de sua vida, destacando que, primeiro, é preciso querer muito o resultado e depois pensar no que precisa fazer para chegar lá!

Outra palestrante do evento foi Denise de Pasqual, uma das mais renomadas consultoras de economia do País. Ela  enriqueceu ainda mais o evento com sua análise sobre o cenário macroeconômico, dando insights para decisões estratégicas. Ajudou a entender sobre questões econômicas e especificidades de setores e regiões e a identificar riscos e oportunidades de negócios.

Presidente do Conselho de Administração da Döhler, Udo Döhler, fez uma projeção de 2025 e convidou todos a fazer um ano melhor. “Estamos trabalhando intensamente na profissionalização da empresa e avançaremos no varejo, em novos consumos, buscando o fortalecimento da nossa marca. Renovamos nosso compromisso com a excelência e continuaremos a investir em tecnologia e sustentabilidade”, resumiu.

O objetivo, segundo Udo Döhler, é colocar a Döhler entre as melhores companhias do Brasil e do mundo. “Buscamos o topo, mas o topo é só o começo”, finalizou Udo.

“Entramos 2025 com muitos projetos, fortalecimento da marca e o topo como ponto de partida para explorar novos territórios. A convenção de Vendas é uma das ferramentas para impulsionarmos o ano extraordinário que enxergamos pela frente”, complementou Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Durante o evento, gestores da Döhler repassaram como foi o ano e projetaram 2025, listando os grandes planos para o ano.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade