Publicidade
De olho na retomada dos eventos, Arena Petry apresenta novas executivas de vendas
30 de Novembro de 2020

De olho na retomada dos eventos, Arena Petry apresenta novas executivas de vendas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Prestes a completar dois anos, comemorados nesta terça-feira (1º), a Arena Petry anuncia novidades na equipe de vendas. Juliana Castanho, ex-Floripa Convention Bureau, é a executiva responsável pelos eventos técnicos-científicos e novas contas corporativas da Arena. Já Heleide Rigueti, que anteriormente atuou na equipe dos hotéis Maria do Mar e Castelmar, responde pelos eventos sociais da casa. A dupla de profissionais chega para somar forças em um momento de expectativa pela retomada dos eventos.

“2020 foi um ano desafiador, mas estamos felizes em reforçar a equipe com essa dupla de grandes profissionais. Estamos atuando com força total, com novos projetos e experiências para reaquecer o setor no próximo ano”, comemora a gerente comercial de eventos Tânia Petry.

Formada em Administração (UFSC) com pós-graduação no Senac e Administração hoteleira na Macquire University, Austrália, Juliana Castanho atuou como Coordenadora de Eventos no Grand Hyatt São Paulo. Em Florianópolis, passou pelo Costão do Santinho, onde coordenou eventos como o WTTC – Fórum Mundial de Turismo (2009), pelo Floripa Convention Bureau, onde representou Florianópolis e região em feiras no Brasil e no mundo, e mais recentemente pela Abrasel, como diretora executiva da entidade.

“As pessoas têm vontade de se reunir. Acredito muito que os eventos continuarão híbridos, com parte da programação virtual e parte presencial, mas as pessoas querem olho no olho. Tenho conversado com o mercado, com profissionais de outros estados, e essa é a percepção geral. As pessoas querem a retomada, pois nada substitui você fazer negócio frente a frente com o cliente. Agora estamos em um momento incerto, mas não tenho dúvidas de que o setor vai voltar com tudo”, comenta Juliana.

Heleide Rigueti, formada em Administração Hoteleira pelas Faculdades Integradas ASSESC, trabalha na área de eventos e hotelaria há 15 anos e hoje tem uma empresa de consultoria. Formada em hotelaria, já foi gerente comercial de hotéis na Grande Florianópolis, como Maria do Mar, Golden Executive e Castelmar, e na rede Hotel 10 em Blumenau. Desde 2018, seu foco está nos eventos.

Para Heleide Rigueti, o fato de a Arena Petry ter diferentes espaços para receber eventos de diversos tamanhos e perfis é um diferencial no momento da conquista do cliente: “É um produto super diferenciado, além da marca Hard Rock, que está vindo para fortalecer ainda mais a experiência do nosso cliente. É um complexo multieventos único, com praticidade e modernidade para receber eventos internos e ao ar livre em seu terraço verde. Essa flexibilidade do espaço, aliada à serviços especializados de alimentação e bebidas é um grande diferencial na hora da venda”, opina a executiva.

Publicidade
Publicidade