Publicidade
Consig Summit 2021 acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro em Florianópolis
03 de Dezembro de 2021

Consig Summit 2021 acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O maior evento do correspondente bancário da América Latina voltado para quem quer empreender e transformar sua trajetória profissional, o Consig Summit 2021 será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro em Florianópolis.

O palco dessa Feira de Negócios, que também marca a volta dos eventos na região, será o Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul). Toda a organização está sendo pensada para seguir os devidos protocolos de segurança e evitar aglomerações.

Publicidade

Entre os palestrantes confirmados no Consig Summit 2021 estão Camila Farani, Caito Maia, João Adibe, Joel Jota, Felipe Titto, João Neto, Marcio Alaor, Amanda Ituassú, Ana Karina e Alex Sander Gonçalves. Confira alguns deles abaixo:

 

Camila Farani
A maior investidora anjo do Brasil e seu objetivo tem sido fazer com que as pessoas se apaixonem pelo empreendedorismo, aprendendo mais sobre o tema e transformando o mercado nacional. Mais de 20 anos de experiência como empreendedora e investidora criaram o código Farani, que já transformou várias sardinhas em tubarões.

Joel Jota
Professor, escritor, palestrante, empreendedor e mentor de negócios. Já ajudou empresas a faturarem milhões de reais. Foi nadador profissional durante quase 2 décadas; campeão nacional diversas vezes e chegou a ser um dos melhores nadadores do planeta. Hoje é sócio do Grupo Primo, juntamente com Thiago Nigro e Bruno Perini e impacta milhões de brasileiros em suas redes sociais. Segundo Joel “O sucesso é treinável”.

Caito Maia
Fundador e CEO da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina. Atualmente, é também um dos jurados do programa Shark Tank Brasil. Há mais de 20 anos, Caito trazia óculos dos EUA para revender e, com o tempo, a Chilli Beans surgiu. Seu sonho de se tornar conhecido se realizou, não como músico, mas como um dos maiores empreendedores do Brasil.

João Adibe
CEO do grupo Cimed, começou no ramo farmacêutico logo aos 15 anos e segue atuando até hoje, fazendo da CIMED sua vida, rotina e família. A empresa ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de faturamento em 2018 e tem forte atuação no mercado de medicamentos genéricos, no qual investe desde 2005 por iniciativa de João.

Felipe Titto
Mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais, pioneiro como digital influencer no Brasil, soube aproveitar inúmeras oportunidades e se transformou em empreendedor com uma história de sucesso. Atualmente, é sócio de mais de 10 empresas, entre elas, a Faculdade do Correspondente Bancário, pertencente a uma das maiores holdings do país, a J&A.

Ivan Moré
Jornalista, repórter e apresentador, Ivan Moré é um dos maiores nomes no jornalismo esportivo brasileiro na atualidade. Desde os 14 anos trabalhando com comunicação, passou 20 anos na Rede Globo. Após sua saída, decidiu se reinventar e co-fundou a PINAX, empresa de consultoria criativa. Especialista em oratória, hoje seu foco é transformar a vida das pessoas de forma disruptiva.

Ana Karina Bortoni Dias
CEO do Banco Bmg, liderando o processo de transformação que reforça a estratégia de um banco completo, moderno e centrado nas necessidades de clientes. Bacharel e mestre em Ciências Químicas pela Universidade de Brasília, Ana atuou por 20 anos no setor financeiro pela consultoria McKinsey & Company. Em 2019, foi convidada a presidir o Conselho Administrativo do Bmg e, em menos de um ano, se tornou presidente do Banco.

Marcio Alaor
De office boy a vice-presidente do BMG, banco onde permaneceu por mais de duas décadas, uma história de sucesso como essa só pode ser escrita com muita garra e determinação. Foi elaborando estratégias, reconhecendo oportunidades e dedicando-se incansavelmente aos seus objetivos que se tornou um verdadeiro líder.

Amanda Ituassú
Profissional de alta performance do mercado financeiro com mais de 20 anos dedicados ao varejo. Amplo know-how sobre operações comerciais com foco nos resultados. Atualmente, é CEO da J&A Holding e da Fontes.

João Neto
O maior nome no canal do correspondente bancário brasileiro. Presidente da J&A Holding e CSO da Fontes, maior promotora de crédito do país. João Neto possui uma história de superação e diversas conquistas no mercado que o fizeram se tornar referência.

Alex Sander Gonçalves
Diretor Comercial e de Produtos, é responsável pela gestão da área comercial do Banco PAN, contemplando empréstimo e cartão de crédito consignado, financiamento de veículos, crédito a empresas de médio e grande portes, cartão de crédito, crédito com garantia de imóvel e consórcio.

Marcelo Xisto
Acumulando mais de 15 anos no banco Safra, Marcelo é reconhecido nacionalmente pela sua estratégia comercial e liderança de pessoas, sendo responsável pela operação de Crédito Consignado desde 2013 no Banco Safra.

Mônica Santos
CEO da Bevi, líder de mercado de consignado há 7 anos consecutivos. Grande nome do canal correspondente, sob sua direção, a empresa tomou um novo rumo e se consolida em mais áreas do mercado, reposicionando a Bevi como marketplace de crédito financeiro. Inclusão à economia: é com a Monica da Bevi!

Georgios Frangulis
CEO e fundador da OakBerry. Formado em Direito, em 2013 foi para os EUA em busca de empreender. Aprendeu na Califórnia sobre o crescimento das redes de fast food saudáveis; estruturou e fundou a OakBerry em 2015. A capacidade de analisar riscos e tomar decisões que apenas um piloto com veia empreendedora pode usufruir.

Giuliano Puga
Estilista, designer, administrador, vendedor nato e pioneiro do marketing digital, Giulliano começou cedo no mundo dos negócios. Fez suas primeiras vendas aos 6 anos acompanhando seus pais, que eram vendedores ambulantes. Atuou como Diretor de Criação da Labellamafia até 2019, quando assumiu o cargo de CEO. Hoje, é o CCO da marca, e criador do novo Núcleo de Inovação da Labellamafia, que pretende antecipar o futuro da moda para o presente.

Marcelo Facchini
Há 23 anos é um dos diretores da Facchini, empresa líder de mercado da linha leve em implementos rodoviários. Marcelo é um exemplo de superação, não somente profissional mas de vida: sofreu um grave acidente e ficou 38 dias em coma, mas recuperou-se, retomou a movimentação do corpo do zero e tornou-se palestrante levando seu conhecimento e história para diversos locais.

 

Para aproveitar essa oportunidade de conexão com empreendedores e personalidades de sucesso de vários segmentos e de vários locais do país, os interessados poderão adquirir seus ingressos online, disponibilizados aqui, nos formatos “Presencial”, “Presencial Vip” e “Presencial Experience”.

A Feira de Negócios já conta com os principais bancos do Brasil como expositores: BMG, Itaú e PAN. Empresas especializadas do setor de correspondente bancário e tecnologia também estão com seu estande confirmado: Fontes, Exact Sales, Faculdade do Correspondente Bancário, Lewe Negócios, Nova Promotora, Storm Tecnologia, Fontes Seguros, lojas Help!, Lemit Tecnologia, Limicare, 3C Plus, Escola do Crédito, Ultravel Turismo, DominNe, entre outros.

Publicidade
Publicidade