Publicidade
Confraria do Vinho Itapema realiza penúltimo jantar da temporada
24 de Agosto de 2015

Confraria do Vinho Itapema realiza penúltimo jantar da temporada

Publicidade

A Confraria do Vinho Itapema FM, que terá seu penúltimo encontro da temporada, está confirmado para o dia 27 de agosto, a partir das 20h, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. O chef Alex Floyd e o especialista em vinhos Renato Rita selecionaram aromas e sabores que prometem surpreender os participantes.

Logo de entrada, será servido o Bossa nº3 Rosé, produção nacional da Vinícola Hermann, com um coquetel volante à base de frutos do mar. Já para o jantar, dois rótulos ibéricos poderão ser degustados: o português Estação Bouro 2013, da vinícola Domingos Alves de Souza, e o rótulo espanhol Artero Merlot/Tempranillo, da La Mancha, que serão servidos com uma Salada de ostra crocante, ceviche de vieiras, palmito, tomate cereja, seared melancia e molho ponzu e um Filet mignon Wellington.  A sobremesa escolhida para a noite foi uma mousse de manga com folhado crocante farofa de brownie e sorvete de iogurte grego, acompanhada do vinho branco italiano Moscadelo di Moltacino 2010, da vinícola Caprili.

Publicidade

Durante o evento, o público ainda poderá degustar dos cafés servidos pela rede Café Cultura e dos doces oferecidos pela O Padeiro de Sevilha. A trilha sonora é assinada pelo DJ Thon Soriedem (rádio Itapema).

A Confraria do Vinho Itapema é uma realização da rádio Itapema e Alameda Casa Rosa, com patrocínio de Café Cultura, O Padeiro de Sevilha, Decanter, Brognoli Negócios Imobiliários e  DVA Mercedes. Os encontros também têm sorteios de obras do artista plástico Luciano Martins e decoração da Flor de Liz. Os ingressos para o quinto encontro da Confraria do Vinho 2015 estão à venda pelo site, ou nos patrocinadores. Mais informações sobre o calendário e os pontos de venda no blog do evento.

O encerramento da temporada já está confirmado para o dia 17 de setembro.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade