Na última sexta-feira (12) a Itapema FM deu a largada para a temporada 2015 da Confraria do Vinho na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Embalados pelo clima do Dia dos Namorados, os convidados degustaram um menu elaborado pelo chef Alex Floyd e vinhos selecionados pela Decanter.
O próximo encontro está confirmado para o dia 25 de junho, e os ingressos à venda pelo itapemafm.com.br/sc. A Confraria do Vinho 2015 é uma realização da Itapema FM e Alameda Casa Rosa, com patrocínio da Decanter, O Padeiro de Sevilha, Café Cultura, Brognoli Negócios Imobiliários e Volkswagem.
Fotos: Fernando Willadino
