Publicidade
Confira o Top11 da nova edição do Empreende Brazil Conference
24 de Abril de 2024

Confira o Top11 da nova edição do Empreende Brazil Conference

O evento será realizado nos dias 24 e 25/05, na Grande Florianópolis

Publicidade

O Empreende Brazil Conference acontecerá nos dias 24 e 25/05, na Grande Florianópolis, reunindo um time de profissionais renomados.

Serão mais de 70 palestrantes que irão compartilhar com o público suas experiências, estratégias, técnicas de produtividade e crescimento.

Publicidade

No Top 11 do Empreende Brazil o público encontrará nomes como o do ministro da Economia Paulo Guedes (2018 – 2022), da atriz e empresária Deborah Secco, a advogada e apresentadora Gabriela Prioli e do jornalista Roberto Cabrini. Outros conferencistas já confirmados são o mestre das Finanças e autor do best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Gustavo Cerbasi; o empreendedor e estrategista digital Alfredo Soares, a CEO da Atom Carol Paiffer e o fundador do Empreende Brazil e CEO da LS Holding Lucas Schweitzer. A lista conta ainda com nomes já conhecidos pelo público da conferência como o apresentador Marcos Piangers e os empresários Carlos Wizard e Pablo Marçal.

Com o tema “Tecnologias, Gestão Inteligente e Produtividade”, o Empreende Brazil Conference contará com workshops, palestras e painéis, além de oficinas, feiras de negócios, espaços de network, muita interação e entretenimento em espaços conectados. Serão mais de 100 expositores, mais de 24 horas de programação e uma expectativa de público de 6 mil pessoas, entre donos de negócios, profissionais de alta performance, profissionais liberais, servidores públicos, executivos e dirigentes de instituições e organizações não-governamentais interessados em capacitação e em alavancar a trajetória empreendedora.

Segundo o fundador do Empreende Brazil, Lucas Schweitzer, o evento vai permitir aos participantes vivenciar de forma intensa o conceito de educação empreendedora, tendo acesso às experiências e ideias de grandes mentes que são referência em suas áreas. “Empreender não é pensar de um mês para outro, é uma construção de longo prazo. Vivemos o dia a dia, mas é o longo prazo que traz resultados e, para isso, precisamos estar em movimento. E é isso que a educação empreendedora nos traz”, afirma Lucas.

Os ingressos para a conferência já estão à venda. Mais informações no site https://empreendebrazil.com.br.

Confira o Top 11 do 10º Empreende Brazil Conference

Paulo Guedes – um dos mais conhecidos economistas do Brasil, é PhD pela Universidade de Chicago e foi ministro da Economia entre 2018 e 2022. Foi um dos fundadores do Banco Pactual e de diversos fundos de investimento. Na área acadêmica, foi professor na Fundação Getúlio Vargas, na PUC do Rio de Janeiro e no Instituto de Matemática Pura Aplicada (IMPA). Paulo Guedes falará sobre “Oportunidades e desafios da economia no Brasil”.

Deborah Secco – atriz e empresária. Sucesso na televisão, é destaque também no ramo empresarial. É sócia em empresas na área da beleza, moda e bem estar, como a Mais Cabello, rede especializada em transplantes e tratamentos capilares; a rede Peça Rara Brechó, de moda circular. Deborah participará do talks “A arte e o empreendedorismo”.

Gabriela Prioli _ apresentadora de TV, advogada, professora, palestrante, autora best-seller e uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil. Ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes do quadro “O Grande Debate” na rede CNN Brasil, atuando como comentarista política. Gabriela vai apresentar a palestra “Menos emoção, mais razão!”.

Roberto Cabrini _ jornalista e apresentador, especializado em jornalismo investigativo e grandes coberturas internacionais. Ganhou os principais prêmios nacionais por trabalhos investigativos, coberturas de guerras e defesa dos direitos humanos. É autor do livro “No rastro da notícia”. Cabrini abordará o tema “Cases de sucesso, liderança e jornalismo”.

Gustavo Cerbasi – mestre das Finanças e educador empresarial. É consultor, professor, palestrante e autor de 16 livros com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”. Atuando em educação financeira desde 1999, é sócio da SuperRico Saúde Financeira. Cerbasi falará ao público sobre “Escolhas inteligentes para o seu bolso e sua vida”.

Lucas Schweitzer _ fundador do Empreende Brazil Conference e CEO da LS Holding, com participação em empresas no mercado de E-commerce, Inteligência de Dados, Marketing e Eventos. Diretor da LUSCH Agência, é autor do livro “Tinha tudo pra dar errado”. Sua palestra tem como tema “Cresça seu negócio criando um Ecossistema”.

Alfredo Soares _ Empreendedor e estrategista digital, hoje é sócio e vice-presidente institucional da VTEX, co-fundador e mentor do Gestão 4.0 Educação. Investidor anjo em mais de 25 startups, é palestrante e autor dos best-sellers “Bora Vender” e “Bora Varejo”. Soares fará a palestra “Bora vender”.

Marcos Piangers _ jornalista, apresentador e inspirador do Empreendedorismo Criativo. Autor do best-seller “O Papai é Pop”, é referência em criatividade, inovação e paternidade. Já alcançou mais de meio bilhão de visualizações na internet com seus vídeos sobre relações familiares. Piangers abordará “Futuros humanos: o que há de mais surpreendente na Inteligência Artificial e como ela impactará diretamente a vida dos seres humanos”.

Pablo Marçal _ empresário, político, mentor e estrategista digital. Tornou-se conhecido por vender cursos de desenvolvimento pessoal. Tem mais de 7 milhões de seguidores somente no Instagram. Em sua participação, Marçal falará sobre “O código”.

Carol Paiffer – é CEO da Atom, a maior empresa de traders da América Latina, administradora e atua no mercado financeiro desde 2005. Recentemente, foi convidada a se tornar sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo, fundando o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo.

Carlos Wizard – empresário brasileiro. Criou o maior grupo de escolas de ensino de língua estrangeira no Brasil, vendido em 2013 por US$ 2 bilhões. fundou o Grupo Sforza, que controla a Mundo Verde, a operação da Taco Bell no Brasil, assim como as marcas Rainha e Topper. Wizard vai ministrar a palestra “Empreender para vencer”.

Publicidade
Publicidade