Publicidade
Como foi e quem esteve no Terceiro encontro – Confraria do Vinho Itapema
18 de Julho de 2015

Como foi e quem esteve no Terceiro encontro – Confraria do Vinho Itapema

Publicidade

Na noite da última quinta-feira (16/07) a Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, sediou mais um encontro da Confraria do Vinho Itapema, que neste ano está em sua sétima temporada. Vinhos originários da Argentina e França estavam entre os rótulos servidos na noite. O evento começou regado a espumante brasileiro e um coquetel volante com delícias como o fish cake de atum. O Frango Kiev foi um dos pratos mais elogiados pelos convidados, entre as criações do Chef Alex Floyd. Outros três jantares harmonizados da Confraria do Vinho Itapema estão confirmados ainda para este inverno: 6 e 27 de agosto e 17 de setembro. 

Agende-se! Mais informações sobre o evento no blog.

Publicidade

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade