Publicidade
Comida di Buteco chega a Grande Florianópolis para a 21ª edição com possibilidade de delivery
30 de Julho de 2021

Comida di Buteco chega a Grande Florianópolis para a 21ª edição com possibilidade de delivery

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após quatro adiamentos em função da pandemia, acontece entre 30 de julho e 22 de agosto, em Florianópolis e São José, a 21ª edição do concurso Comida di Buteco – pela primeira vez em sua história, com foco no delivery.

Neste ano a competição terá formato híbrido. Os consumidores poderão provar os petiscos participantes do concurso através do delivery ou buscando nos butecos, no formato “para levar”. Para isso, será divulgado os telefones dos estabelecimento participantes no site do concurso para que o cliente possa pedir o petisco diretamente a eles, seja por telefone ou mensagem de Whatsapp.

Foi ainda viabilizada uma parceria com a Tagme, plataforma que permite o agendamento de mesas e a digitalização dos cardápios, para que os butequeiros possam planejar com segurança sua ida ao buteco. Esta ferramenta está acessível através do site, localizando o buteco que quer visitar em cada cidade e clicando no botão Tagme. Desta maneira, aquele horário a mesa reservada estará disponível de acordo com os critérios estabelecidos nas reservas.

Confira os participantes: Bar Ilustríssimo, Boteco Caravela, Boteco Zé Mané, Botequim das Flores, Centro Social da Cerveja, Restaurante do Moca, Sufoco´s Bar, Tonho Buteco e Zeca Bar e Restaurante. Eles desenvolveram as receitas dos petiscos 2021 contendo uma ou mais raízes. E, continuando a tradição de oferecer petiscos a um preço justo e que permita experimentar as criações de butecos. Os petiscos 2021 terão um preço fixo de R$ 27.

 

Salve os Butecos

Com o objetivo de ajudar a gerar fluxo de caixa para os estabelecimentos, de forma que eles possam se reerguer neste momento de retomada da economia, consumidores, empresas, veículos de comunicação e mídia podem contribuir com o movimento Salve os Butecos. São aceitas doações em espécie e produtos – nno caso de empresas que atendem diretamente os butecos e espaços na mídia para divulgar a campanha. A meta é arrecadar R$ 3 milhões entre julho e agosto e dividir igualmente entre os butecos participantes do concurso. O acompanhamento das doações será através do “butecômetro” no site

A conta para doações é:
Banco Santander 033
Agência: 1595
Conta número: 130023050
Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA
CNPJ: 06.204.569/0001-55

Fotos: Linda Laranja Fotografia
 

Publicidade
Publicidade