O comediante Fábio Rabin, que já fez shows ao lado de Dani Calabresa, Danilo Gentili, criou o grupo Comédia ao Vivo e fez parte do elenco do PÂNICO NA TV como o personagem Silveirinha, promete arrancar boas gargalhadas do público catarinense com o stand up comedy “Queimando o Filme”. O espetáculo acontece nos dias 8 de agosto no palco do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, e no dia 9 no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.
Com seu estilo irreverente, Rabin também participou do projeto “Fritada” junto com Diogo Portugal que foi ao ar pelo canal Multishow e do quadro “Improviso” no Domingão do Faustão. Após o sucesso de audiência no Programa do Jô e Pânico na Band Rabin iniciou sua nova turnê no Brasil que contempla Santa Catarina e garante ao público uma noite divertida.
Para o evento, a Agência Hausen, sempre parceira em projetos sociais, lançou a Campanha “Comédia Solidária”. A pessoa que levar um agasalho em bom estado ou cobertor paga apenas meia entrada.
Ingressos:
blueticket.com.br/grupo/fabio-rabin
Antecipados (1º lote):
R$30,00 Promocional (com entrega de agasalho ou cobertor)
R$30,00 Meia entrada*
R$60,00 Inteira
*Regras para MEIA entrada: estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais.


