Publicidade
Circuito Ocean estreia temporada em local inédito em Florianópolis
02 de Abril de 2019

Circuito Ocean estreia temporada em local inédito em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Como principal evento no calendário da temporada 2019/2020 da PDA Esportes, o Circuito Ocean | Natação em Águas Abertas terá a sua estreia no dia 20 de abril, em um local inédito para provas de natação: o Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis. No total, serão realizadas cinco etapas neste primeiro ano de competição, destinadas a atletas amadores, com distâncias de 1.500m, 750m e 200m, que podem ser disputados em mar, rios ou lagos. 

O objetivo do evento é promover a integração de crianças, jovens e adultos, sempre estimulando o hábito da prática esportiva, vida saudável e da preservação ambiental. O Circuito Ocean conta com programação das 7h30 às 12h, sendo a primeira largada às 9h para a prova de 1.500 metros. 

Publicidade

“Diversas equipes da Grande Florianópolis, Tubarão, Itajaí, Blumenau, além de equipes do Paraná e Rio Grande do Sul já confirmaram participação. Nossa expectativa é de lotação máxima, sendo que temos um limite de 700 atletas por competição”, explica Philippe dos Anjos, diretor da PDA Esportes, promotora do evento. 

Publicidade
Publicidade