26/11/07
Ousadia e sensibilidade marcam a temática dos trabalhos expostos
O artista multimídia e publicitário Chico Baldini estará inaugurando nesta terça-feira, 27/11, às 20h, a exposição Cada um na Sua, na Galeria da Cor de Floripa, na capital catarinense.
Na mostra (que conta também com obras dos artistas plásticos catarinenses Driin e Marcelo Barnero e da alemã Tanja Koësters), Baldini estará apresentando uma compilação de desenhos elaborados em seu dia-a-dia, e que abordam temáticas que vão desde desenhos com toques de realismo fantástico até imagens religiosas em estilo pop-art.
A proposta da exposição é demonstrar, através de obras que refletem a velocidade do dia-a-dia, a sensibilidade criativa dos artistas, vinda de suas diferentes experiências e vivências cotidianas.
A mostra, que ficará até o dia 09/12, conta com curadoria de Marina Marshall Baldini, proprietária da Galeria da Cor de Floripa e irmã de Chico. A casa fica na Av. das Rendeiras, 552, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina.
Exposição Cada um na Sua, com obras de Chico Baldini, Driin, Marcelo Barnero e da alemã Tanja Koësters.
Local: Galeria da Cor de Floripa ??? Av. das Rendeiras, 552 – Lagoa da Conceição ??? Florianópolis – SC
Data: Inauguração dia 27/11 às 20h (as obras ficarão expostas até dia 09/12).
