Publicidade
Catarinense Joana Castanheira lança carreira autoral com single que questiona amores modernos
14 de Julho de 2018

Catarinense Joana Castanheira lança carreira autoral com single que questiona amores modernos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A jovem cantora e compositora Joana Castanheira apresenta sua estreia autoral com o single “Travo”, sobre as dificuldades para lidar com os amores contemporâneos, seus medos e receios. A faixa é um lançamento do selo Montanha e já está disponível em todas as plataformas de música digital.

Conhecida por suas versões no YouTube, a artista de Florianópolis prepara um disco com produção de Pedro Alterio (5 a Seco) para o próximo ano. Joana começou sua carreira musical ainda na infância, foi cantora de coral por quase uma década e se dedicou ao teatro musical, trazendo toda uma nova experiência de palco. Em 2014, criou um canal no YouTube para compartilhar versões cheias de uma personalidade própria de músicas que fizeram sucesso nacional e internacionalmente. 

Nesses quatro anos, Joana já lançou mais de 300 vídeos e conquistou um público que passa de 225 mil pessoas, além de chamar a atenção na edição 2016 do The Voice Brasil, onde foi selecionada pelos quatro jurados em sua audição.

“Travo”, single de estreia da artista, foi composto por Paulo Novaes e será lançado ao vivo em um show especial no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto.

Confira:

Ficha Técnica:
Composição – Paulo Novaes
Produzido por Pedro Alterio
Gravado por Mayam e Paulo Lira no estúdio Montanha
Mixado por Mayam
Masterizado por Frank Arkwright no Abbey Road Studios

Músicos:
Baixo/Guitarra/ Percussão –   Pedro Alterio
Teclado – Daniel Mendes e Pedro Alterio
Bateria – Bicudo  

Publicidade
Publicidade