Publicidade
Catarinense Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids, vai se apresentar no Continente Shopping
17 de Dezembro de 2021

Catarinense Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids, vai se apresentar no Continente Shopping

Show gratuito será no dia 17 de dezembro, às 20h

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Finalista na 6ª edição do The Voice Kids, o catarinense Gustavo Bardim, natural de Guaramirim fará um show gratuito no dia 17 de dezembro, às 20h, no Continente Shopping.

O cantor mirim conquistou o público na final do programa cantando grandes clássicos como “Yesterday”, dos Beatles, e “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos.

Publicidade

 

Carreira do catarinense

Segundo o pai, Júlio César Bardim, “Por volta dos sete anos ele iniciou as aulas de violão. Logo depois migrou para as aulas de canto, pois era o que mais gostava de fazer. Com o passar do tempo, participou do coro infantil da igreja, fez apresentações em casamentos, na igreja e na escola. Participou de três festivais estudantis da canção em Jaraguá do Sul, cidade onde estuda, conquistando o 2º lugar em 2018 e o 1º lugar em 2019 e 2020”, relembra.

Com o início da pandemia, a família começou a gravar videoclipes de Gustavo interpretando suas canções preferidas, tudo de forma bem caseira. “Isso fez toda a família se apaixonar pelo processo e pelo resultado de cada conteúdo postado em seu canal no YouTube”, comenta Júlio César. Até que em 2021 surgiu a oportunidade do catarinense participar do The Voice Kids, no qual integrou o time do cantor Michel Teló.

Depois de passar por várias eliminatórias encantando os espectadores e os jurados com sua técnica, voz poderosa e jeito carismático, chegou à grande final do programa, do qual saiu vencedor com 65% dos votos do público.

Conquista do The Voice Kids

A participação no reality musical e a conquista do prêmio deram um grande impulso na carreira artística de Gustavo.

Além de ganhar o troféu e R$ 250 mil, ele assinou um contrato de agenciamento de carreira com a Universal Music e em breve terá canções inéditas gravadas e disponíveis em todas as plataformas de streaming.

“O objetivo dele com a música é poder tocar o coração das pessoas e levar palavras de alegria, paz e amor a todos que lhes ouvirem”, afirma o pai orgulhoso.

Publicidade
Publicidade