Publicidade
Cantora Roberta Sá lança novo disco em Florianópolis
02 de Maio de 2016

Cantora Roberta Sá lança novo disco em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Roberta Sá lança seu novo disco, “Delírio”, em Florianópolis, com um show no dia 13 de maio, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). O disco (Som Livre/MP,B Discos) traz 11 faixas, entre elas oito canções inéditas de Adriana Calcanhotto, Cézar Mendes, Tom Veloso e Martinho da Vila, que estarão no repertório do novo show, ao lado de sucessos da carreira de Roberta.

“Busquei letras atemporais para falar de amor por diversos prismas. E o disco abraça compositores de diferentes épocas, lugares e estilos”, destacou Roberta sobre o conceito do álbum.

Publicidade

A volta ao estúdio, três anos depois do lançamento de “Segunda Pele”, trouxe energias renovadas em versos como “Renascer meu tambor/ Nesse meu novo Ilê/ Encontrar meu amor e voltar a viver”, da composição “Meu Novo Ilê”, de Moreno Veloso e Quito Ribeiro. Para levar esse clima para o palco, Roberta estará acompanhada dos músicos que participaram das gravações: Alberto Continentino (baixo), Paulino Dias e Marcos Suzano (percussão), Pedro Franco (bandolim e cavaquinho) e Rodrigo Campello (arranjo e violões), este também o produtor musical de “Delírio”.

Entre as novas canções do repertório, estão “Me Erra” (Adriana Calcanhotto), “Amanhã É Sábado” (Martinho da Vila), “Não Posso Esconder O Que o Amor Me Faz” (Cézar Mendes e Capinan), “Um Só Lugar” (Cézar Mendes e Tom Veloso), “Covardia” (Ataulpho Alves e Mário Lago) e a música que batiza o disco, “Delírio” (Rafael Rocha). O roteiro do show também reserva espaço para “Boca em Boca”, parceria de Roberta com Xande de Pilares. Roberta escolheu algumas músicas de seus álbuns anteriores como “Samba de Um Minuto”, “Ah, Se Eu vou”, “O Nego e Eu”, “Bem A Sós”, “Samba de Amor e Ódio” e “Cicatrizes”.

 

Roberta Sá – “Delírio”
Data: 13 de maio
Horário do show: 21 h
Horário de abertura da casa: 20 h
Local: Teatro Ademir Rosa/CIC
Endereço: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis
Preços: 1º. Lote à partir de R$ 80,00 (meia-entrada) e R$ 160,00 (inteira)
Vendas online: www.blueticket.com.br e www.eccopass.com

Publicidade
Publicidade