A Camerata Florianópolis vai participar da edição Rock in Rio 2015 ao lado do guitarrista norte-americano Steve Vai. A apresentação acontece no dia 25 de setembro, no Palco Sunset.
Desde 2008, a Camerata desenvolve o projeto Rock’n Camerata, uma releitura acústica dos clássicos do rock. No repertório, toca canções de bandas como Pink Floyd, Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e Queen. O grupo conta com 21 músicos, regência de Jeferson Della Rocca e, desde 1998, com a produção executiva de Maria Elita Pereira.
