Publicidade
Camerata Florianópolis retorna ao palco do CIC em novembro
27 de Outubro de 2021

Camerata Florianópolis retorna ao palco do CIC em novembro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Teatro Ademir Rosa (CIC) será palco de apresentação da Camerata Florianópolis. O evento acontece no dia 5 de novembro, às 20h. 

No programa, algumas das mais conhecidas obras para orquestra de cordas do repertório da música erudita, com composições de Mozart, Tchaikowsky e Dvorak. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e solos são de Carla Domingues e Érico Schmitt. Este será o segundo concerto aberto ao público que a Camerata Florianópolis realiza após a reabertura dos teatros de Santa Catarina. A apresentação tem o patrocínio de Clemar Engenharia, Engie e Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Publicidade

Vale lembrar que para participar, a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única das vacinas contra a Covid-19) ou apresentar laudo, com resultado negativo, de exame PCR (realizado no máximo nas 72 horas anteriores ao show) ou Antígeno (realizado no máximo 48 horas antes). Também é necessário usar máscara PFF2 ou N95, manter distanciamento, utilizar álcool para higienizar as mãos.

Os ingressos estão à venda pelo site Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis. Será proibido o consumo de comidas e bebidas nas dependências do CIC.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138