Publicidade
Camerata Florianópolis divulga agenda de espetáculos de fim de ano que começa hoje
26 de Novembro de 2021

Camerata Florianópolis divulga agenda de espetáculos de fim de ano que começa hoje

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Camerata Florianópolis anuncia sua agenda de espetáculos para a época de final de ano, celebrando o retorno dos eventos presenciais. O itinerário da orquestra começa nesta sexta-feira (26), em Criciúma, com o espetáculo Clássicos com Energia. O show faz parte da programação natalina da cidade, que acontecerá na Praça do Congresso.

O prefeito Clésio Salvaro conta que este será um verdadeiro presente para os moradores do município. “Nós precisamos disso. Precisamos estar juntos, comemorar a vida. Depois de passarmos momentos extremamente difíceis por conta da pandemia, celebrar o Natal dessa forma será inesquecível”, enfatiza.

Publicidade

 

 

As palavras do prefeito de Criciúma servem de inspiração e refletem exatamente o que esperam as outras cidades por onde a Camerata vai se apresentar: em Concórdia com Expresso Rural (27/11), em Florianópolis com o Dazaranha (3/12), em Balneário Camboriú com o Pop Camerata (4/12), em Bombinhas novamente com Dazaranha (9/12) e em Garopaba (18/12). Ainda estão na agenda várias apresentações com o Quinteto e o Quarteto da Camerata.

“A Camerata é um símbolo de como é necessário, em momentos de crise, descobrir novos caminhos”, avalia a produtora executiva Maria Elita Pereira. No auge da pandemia, para se manter viva e manter o público seguro em casa, a orquestra fez recitais virtuais, lives e se apresentou em palco drive-in. “Aos poucos, e seguindo à risca todos os protocolos e com muita organização, voltamos a ficar onde precisamos estar: em cima do palco e perto das pessoas”, finaliza o maestro e fundador da Camerata Jeferson Della Rocca.

 

 

 

Publicidade
Publicidade