Publicidade
Camerata Florianópolis apresenta Clássicos do Jazz
14 de Outubro de 2022

Camerata Florianópolis apresenta Clássicos do Jazz

Apresentação será no Teatro Ademir Rosa (CIC) na sexta-feira (21), às 20h30

Publicidade

Inspirada em artistas símbolo do jazz, a Camerata Florianópolis apresenta o espetáculo Clássicos do Jazz, com releituras e transcrições fiéis de grandes clássicos do gênero, no Teatro Ademir Rosa (CIC) nesta sexta-feira (21/10), às 20h30.

No palco, além da orquestra de cordas, um trio de jazz e metais e as vozes de Ammora Alvez, Claudia Bossle e Felipe Coelho.Já o trio, formado por Rodrigo Porciúncula na bateria, Tiê Pereira no baixo e Felipe Coelho na guitarra semi-acústica, traz o bebop, o swing, e a vertente jazzística mais voltada à improvisação, ambientada nos inferninhos de Nova Orleães . Foi lá que o jazz nasceu, no fim do século 19, tendo o blues como base, tradução da resistência negra.

Publicidade

Dirigido pelo maestro Jeferson Della Rocca e por Felipe Coelho, o concerto apresenta as mais importantes facetas do gênero, levando o público ao berço da arte em atmosfera enérgica e dançante. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket

 

SERVIÇO

O QUE? CLÁSSICOS DO JAZZ por Camerata Florianópolis

QUANDO? 21 de Outubro de 2022, às 20h30

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

INGRESSO? Blueticket – https://site.blueticket.com.br/evento/31206/camerata-florianopolis-classicos-do-jazz

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade