Uma nova opção de entretenimento surge no sul do Brasili: Mais Showbiz, empreendimento que chega ao mercado com um projeto arrojado, sob a batuta de Caio Bertoni, jovem empresário que acumula larga experiência na direção de emissoras de rádio e televisão nas Regiões Sul e Sudeste, além de passagens pelo segmento do entretenimento.
Área de atuação da Mais Showbiz
O primeiro braço da Mais é o Marketing Artístico focado em soluções que vão desde consultoria até a construção e gestão de carreira. Além de serviços de promoção, divulgação e comercialização de shows.
Para iniciar os trabalhos de marketing artístico, a Mais apresenta o jovem cantor Lippe, focado no mercado pop. Lippe já tem a música de trabalho aprovada pelos fãs, comprovando com o hit “Pega mas não se apega”, que ultrapassou as 270 mil visualizações no Youtube, além de CD próprio, pronto para ser lançado no início de 2016. Além dele, o cantor Jonatas Junior, do ramo de Sertanejo, também compõe o casting da empresa. Jonatas ainda nesse final de ano lança um CD com 13 faixas, sendo que 11 são autorais e também o clipe da música “Whey e Vodka”.
A Mais conta com a bagabem de relações e parcerias comerciais de sucesso, que Caio acumulou ao longo dos anos. Isso fortaleceu a nova marca que conta com artistas que fazem parte da representação comercial, como: Munhoz e Mariano, Bruninho e Davi, Michel Teló, Rodrigo Marim entre outros.
Em sua outra vertente de atuação, a Mais atua diretamente com o público final. Um trabalho detalhado, que passa pela criação, produção e a operação de grandes eventos. Mais uma vez contando com a experiência de cases recentes do empresário. Na prática o exemplo de sucesso, como Happy Holi, onde foi o percursor da chegada do festival nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Parceria de sucesso
Para fazer a Mais, Caio conta com um direcionamento certeiro, fechando uma parceria com o Grupo Band Santa Catarina: “eu sei a força e a importância da mídia, sobretudo para o mercado artístico, onde as rádios são responsáveis pela consolidação e consagração de grandes artistas. Foi pensando nisso, que entendi que a Mais tinha que ter um braço forte. E foi onde nasceu a parceria com o Grupo Band Santa Catarina, que passa a ser nosso parceiro estratégico. Tenho certeza que essa junção, trará o entendimento da profissionalização do mercado do showbusiness, que hoje necessita muito de novas visões de trabalho. Nosso objetivo é entregar uma solução com resultado ao mercado. Acredito que isso para o mercado, se torna um grande diferencial, quando feito de maneira profissional e principalmente ética”, anuncia Caio Bertoni, sócio diretor da Mais Showbiz.
Resultados iniciais
Em menos de 90 dias de funcionamento, a Mais Showbiz já colhe resultados, como a realização do maior festival de música brasileira, o Villa Mix, em Camboriú, em sociedade com o grupo Mariah’s. Outro ponto é a venda de shows com a representação artística, além dos novos projetos que estão aprovados e sendo desenvolvidos, em parceria com o Grupo Band.
2016
A Mais já tem fechados alguns eventos: Mais Sertanejo, Mais Show – o Festival do Seu Jeito e Sou Funk.
“A experiência que adquiri ao longo dos anos, nesse ramo de eventos me fez ter segurança para criar. Junto a esse conhecimento escolhi para ter ao meu lado profissionais em que eu confio e que conheço de perto o trabalho, assim tenho estabilidade para tocar as operações, indiferente da proporção”, afirma Caio Bertoni.