Publicidade
Cafe de la Musique recebe festa beneficente no feriado com Bonde do Tigrão
10 de Novembro de 2016

Cafe de la Musique recebe festa beneficente no feriado com Bonde do Tigrão

Publicidade

Na próxima terça-feira, dia 15, feriado nacional pela Proclamação da República, o Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional, recebe o “Baile com Bonde do Tigrão”, que tem parte de sua renda revertida para iniciativas pelo bem-estar animal. A cada ingresso vendido antecipadamente, a produção do evento fará uma doação de 200g de ração para o Instituto É o Bicho, uma das ONGs mais ativas em Florianópolis, com trabalho voltado à proteção dos animais. Os organizadores também incentivam o público a doar pacotes de 1kg de ração na entrada da festa, para aumentar ainda mais o impacto positivo da ação.
 
Como atração principal, o evento apresenta um dos principais representantes do funk carioca, o Bonde do Tigrão. O grupo ficou conhecido pelos hits Tchutchuca e Cerol na Mão, e chegou a receber um Disco de Platina por sua ótima vendagem de discos. Para manter a alegria e energia da pista, a festa também conta com os DJs Kiko Franco, Victor Ventura, Luciano Correa e Felipe Correa.
 
Com início marcado para 16h e a temperatura aumentando com a chegada do verão, este promete ser um dos sunsets mais bonitos do começo da temporada.
 
Ingressos antecipados, que têm porcentagem revertida em ração para o Intituto É o Bicho, estão disponíveis pela Blueticket.  
 

Baile com Bonde do Tigrão
Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional
15 de novembro, terça-feira, a partir das 16h
Ingressos a partir de R$ 40,00 (segundo lote – feminino)

Publicidade
Publicidade
Publicidade