Publicidade
Buteco do Gusttavo Lima chega a Florianópolis em dezembro
21 de Outubro de 2021

Buteco do Gusttavo Lima chega a Florianópolis em dezembro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No dia 29 de dezembro, o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, veste a camisa musical e abre seu gramado e arquibancadas para receber o Buteco do Gusttavo Lima.

Além da apresentação de três horas do anfitrião, o cantor Gusttavo Lima, o Buteco contará com shows de outros nomes da música nacional: Felipe Araújo e Gustavo Mioto.

Publicidade

O evento terá quatro setores que oferecerão ao público diferentes formas de aproveitar as atrações: “O Embaixador”, com entrada exclusiva e acesso em frente ao palco, piso especial no gramado antiderrapante, banheiros exclusivos e open bar de água, cerveja, refrigerante, suco e vodka; “Apelido Carinhoso”, com acesso à frente do palco, entrada diferenciada com bares e banheiros exclusivos no setor; “Carreira Solo”, com cadeiras fixas na arquibancada coberta, dando uma ampla visão do evento; e “Zé da Recaída”, com cadeiras fixas na arquibancada descoberta, com bares e banheiros exclusivos. 

Os portões de acesso abrem às 15h e os shows iniciam por volta das 17h. Os ingressos estão à venda no site. O evento está sujeito às normas impostas pelas autoridades para o enfrentamento da Covid-19. 
 

Publicidade
Publicidade