Publicidade
Bud Basement da Budweiser em Florianópolis transmite jogo do Brasil contra o México e segue a festa com o DJ Henrique Fernandes
25 de Junho de 2018

Bud Basement da Budweiser em Florianópolis transmite jogo do Brasil contra o México e segue a festa com o DJ Henrique Fernandes

Publicidade

Bud Basement, promovido pela cerveja Budweiser na capital catarinense e localizado na SC-401, transmite nesta segunda-feira (2) o jogo do Brasil contra México pela Copa do Mundo da Fifa. O galpão abre às 10h e, depois do jogo, recebe o DJ Henrique Fernandes para continuar a festa. Ingressos antecipados já estão disponíveis no site Pensa no Evento.

O evento que ocorre simultaneamente em 10 capitais brasileiras reúne pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea. Antenados da cidade estão curtindo o galpão da cerveja que conta com shows, sessão de tattoo, barbearia, gastronomia e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Telões 360º instalados no galpão permitem uma experiência única nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo da Fifa.

Publicidade

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

 

Bud Basement Floripa
Data: de 15 de junho a 15 de julho
Local: Rodovia SC-401, KM 3,5 – Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)
Ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/budbasement/

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade