Publicidade
BCX 2024 anuncia primeiras atrações do evento de cultura pop e geek
12 de Março de 2024

BCX 2024 anuncia primeiras atrações do evento de cultura pop e geek

Ocasião ocorre nos dias 27/7 e 28/7, no Parque Vila Germânica, em Blumenau

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Blumenau Comics Experience (BCX) divulgou as três primeiras atrações que marcarão o evento que ocorre nos dias 27/7 e 28/7, nos setores 1 e 4, do Parque Vila Germânica, no bairro da Velha, em Blumenau.

Entre as atrações principais, estão um dos dubladores mais conhecidos do Brasil, Manolo Rey, que fez a voz de Will Smith em Um Maluco no Pedaço, e de Tobey Maguire, em Homem-Aranha, também o dublador do Sonic nas versões dubladas dos desenhos animados, assim como nos filmes da Paramount Pictures.

Publicidade

Além de Manolo, estarão presentes o quadrinista Wesley, de As Crônicas de Wesley e Westrips; e a dubladora, diretora de dublagem Melissa Garcia, reconhecida por trabalhos com animes como YuGi-Oh, Dragon Ball Z, Irmão do Jorel, e de séries para a Disney XD.

Idealizado pelos irmãos Ana Cristina e André Santos e produzido pela Disse Sim Feiras e Eventos, o BCX ainda contará com espaço temático Medieval, Arena Gamer, Espaço Cosplayer, Beco dos Artistas, Shopping Geek, Stands com ativações de grandes empresas, e diversas atrações no Palco Principal como um concerto da Orquestra de Sopros do Teatro Carlos Gomes e os Tambores Japoneses Hibiki Daiko.

“Pretendemos receber cerca de 12 mil visitantes nos dois dias de evento”, afirma André Santos. “Blumenau é referência em inovação, eventos e, acima de tudo, em prosperidade, todos que acreditam nisso tornam sonhos impossíveis em realidade, acreditamos nisso”,  complementa.

“O BCX é um dos eventos mais aguardados do ano, e é mais do que uma celebração da cultura pop; é um universo de possibilidades, onde a imaginação se torna realidade e os sonhos se transformam em experiências inesquecíveis. Estamos preparando uma edição surpreendente”, declara Ana Cristina.

Os ingressos para os dois dias já podem ser adquiridos.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade