Publicidade
Bate-papo com sócio-fundador da Renova Invest marca inauguração da 2Grow
16 de Julho de 2021

Bate-papo com sócio-fundador da Renova Invest marca inauguração da 2Grow

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Um bate-papo com Bruno Ismar, sócio fundador da Renova Invest, um dos mais importantes escritórios de Agentes Autônomos de Investimento do Brasil, marca nesta terça-feira (17) a inauguração da 2Grow Habitat de Inovação, um hub para escalar startups e conectá-las com empresas já consolidadas que precisam superar desafios de inovação. Bruno vai falar sobre “Cultura da Meritocracia e Retenção de Talentos – O Case Renova” para uma plateia de 30 empresários e autoridades. 

Publicidade

“Assim como ocorre nas áreas de tecnologia e inovação, os profissionais no mercado financeiro também são bastante demandados pela alta qualificação. Uma das formas que a Renova Invest encontrou para reter talentos é primeiro ter um processo de seleção de assessores dentro de uma cultura organizacional que acompanha os tempos atuais. Analisamos a experiência do profissional, as certificações, mas, uma vez que ele entra para a empresa, temos a preocupação de estimular as competências desse agente, auxiliá-lo a melhorar o atendimento, além de incentivarmos a autonomia”, afirma Ismar. 

Ele ainda completa: “E, para isso, temos a preocupação de entregar um ambiente de trabalho propício ao crescimento do profissional moderno e baseado no mérito. O investimento no bom clima organizacional, inclusive, se converteu em reconhecimento. A Renova foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar com a chancela do Great Place to Work (GPTW), nosso NPS é de 93, além das certificações ISO 9001 e 27001, garantindo a manutenção da qualidade nos processos do escritório”.

A 2Grow foi fundada a partir da experiência de Marcus Rocha como professor, empresário e gestor responsável pelas ações de inovação da Prefeitura de Florianópolis. “As startups são naturalmente ávidas por oportunidades de negócios e investimentos e temos empresas com décadas no mercado que querem iniciar seus programas de inovação aberta. É esta conexão que iremos fazer”, diz o CEO da 2Grow, que tem as empresárias Elisa Fernandez e Gabriela Gretter como sócias.

Profissional experiente em M&A e venture building, Gabriela lidera a divisão que vai cuidar do back office para as startups (financeiro, departamento de pessoal, contabilidade, fiscal, jurídico). Já Elisa, executiva de marketing com atuação internacional, está encarregada de movimentar o habitat de inovação e criar as conexões e networking.

A Renova Invest é hoje um dos mais importantes escritórios de AAI plugado ao BTG Pactual, com aproximadamente R$ 2 bilhões sob assessoria. É o único escritório de agente autônomo do País com os selos ISO 9001 e 27001, que atestam qualidade e segurança nas informações.

Atualmente, a Renova conta com mais de 50 profissionais qualificados e tem como nota de satisfação 93 NPS (Net Promoter Score, na sigla em inglês). Além da sede em São Paulo e de uma filial dedicada à Zona Leste da cidade, o escritório vai expandir a atuação para o sul e interior paulista. 

 

Inauguração do 2Grow Habitat de Inovação
> Dia 17 de agosto, 19h30
>: Rua Fúlvio Aducci, 627 – Estreito
> Participação de Bruno Ismar, CEO da Renova*
> Talk “_Cultura da Meritocracia e Retenção de Talentos – O Case Renova_”

 

Publicidade
Publicidade