Publicidade
Balneário Shopping promove oficina gratuita de customização de roupas
14 de Abril de 2016

Balneário Shopping promove oficina gratuita de customização de roupas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A camiseta branca há tempos esquecida no armário ou a calça jeans usada que já não combina mais com seu estilo de vida podem ganhar status de peça nova durante o Custom Shop, nos próximos dias 18 e 19 de abril, no Balneário Shopping. O evento, que ocorre a partir das 18h nos dois dias, vai promover uma oficina gratuita de customização de roupas para sugerir ideias e ensinar técnicas simples de repaginação.
 
O evento – que será realizado na Praça Gourmet, localizada no Pavimento L2 do Balneário Shopping – é gratuito e aberto ao público. Alunos do curso de Estilismo da Líbere Fashion School, de Balneário Camboriú, darão dicas de como criar versões contemporâneas para o que geralmente já não era mais usado. Pedaços de renda, botões, spikers e diferentes aviamentos entrarão em cena nos dois dias de oficina.

“A proposta é que a pessoa se inspire e aprenda a aplicar a criatividade em casa e com outras roupas”, explicou a diretora criativa da Líbere Fashion School, Mirvana Andreis.
 
Para participar, basta trazer peças que a pessoa queira customizar ao Balneário Shopping. No local, os estudantes de Estilismo incentivarão o “aluno” a fazer a sua própria customização, sugerindo composições e prestando apoio técnico.
 

Publicidade

Custom Shop (oficina de customização de roupas)
Local: Praça Gourmet do Balneário Shopping (Pavimento L2)
Data: 18 e 19 de abril (segunda e terça)
Horário: A partir das 18h
Valor: Gratuito

Publicidade
Publicidade