Publicidade
Atividades de esporte e lazer movimentam a capital catarinense até março
13 de Janeiro de 2022

Atividades de esporte e lazer movimentam a capital catarinense até março

Curta + Floripa é uma iniciativa da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC), com o apoio da Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promove até o dia 27 de março o Curta + Floripa 2022.

O projeto oferece gratuitamente atrações como futmesa, beach tennis, futevôlei, beach soccer, pole sporte, remo, surf, stand up, altinha, bodyboarding, vôlei de praia, crossfit, skate, pesca e asa delta, além da zumba, aos moradores da região e turistas que visitam a cidade.

Publicidade

“Programamos uma série de atividades com foco no bem-estar e para todos os gostos e idades. Moradores e turistas estavam com saudades de curtir nossa cidade, de ter bons momentos ao ar livre e também com atividades à beira-mar. O Curta + Floripa é isso!” Explica Ed Pereira, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

A programação acontece nos seguintes locais da capital catarinense: Itacorubi, Tapera, Canasvieiras, Praia da Joaquina, Beira-Mar Norte, Beira-Mar Continental, Praia do Matadeiro, Praia dos Ingleses, Praia Brava, Praia do Campeche, Praia Mole, Barra da Lagoa e na Ponte Hercílio Luz.

Nos espaços foram colocadas tendas para atendimento e orientação dos turistas e da população local sobre as atividades.

Publicidade
Publicidade