Publicidade
“Árvore do Bem”, iniciativa da NSC, chega à oitava edição
22 de Novembro de 2021

“Árvore do Bem”, iniciativa da NSC, chega à oitava edição

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A NSC lança a oitava edição da “Árvore do Bem” que busca arrecadar presentes de Natal para crianças em Santa Catarina. A partir de hoje, 22 de novembro, unidades da empresa em todo o Estado se mobilizam neste grande movimento. 

Publicidade

2020
Na última edição, o projeto arrecadou 6.258 presentes. Neste ano, a missão é ultrapassar este número, buscando alegrar esta data tão especial para milhares de famílias.

Para acompanhar essa mobilização, as edições do Jornal do Almoço, jornalístico da NSC TV, de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma e Chapecó destacam durante todo o período as principais informações da “Árvore do Bem”. Diariamente serão mostrados os pontos de arrecadação, instituições que serão beneficiadas, além das ações que acontecem ao longo do projeto, até a data de entrega dos presentes às crianças, que está marcada para o dia 21 de dezembro.

Também é possível acompanhar o andamento do projeto nos demais veículos de comunicação da NSC: rádios, digitais e impressos.

Dia do Bem
Para intensificar a arrecadação, a NSC vai promover um grande mutirão no “Dia do Bem”. A data, que ainda está em definição, terá um evento com atrações artísticas e atividades recreativas em cada região do Estado. 

A época mágica do Natal não é igual para todos. Por isso, o olhar para o próximo, a compaixão e a empatia são sentimentos que precisam ser intensificados ainda mais neste período e a NSC convida o público a entrar nesta corrente do bem!

Como participar
Os pontos de coleta e demais informações estão disponíveis em nsc.com.br/arvoredobem

Publicidade
Publicidade