Publicidade
Arena Opus é o novo nome de famosa casa de shows de São José
26 de Junho de 2023

Arena Opus é o novo nome de famosa casa de shows de São José

Opus Entretenimento, plataforma de shows e espetáculos ao vivo, passa a gerenciar o empreendimento

Publicidade

Imagem: Divulgação Arena Opus

Publicidade

A família Petry inaugurou em dezembro de 2018 a maior casa de espetáculos da Grande Florianópolis, a Arena Petry. No primeiro ano realizou 200 eventos e recebeu 360 mil pessoas. Em janeiro de 2020, véspera da pandemia, o Hard Rock Internacional anunciou a parceria com o Grupo Arena Petry, instalando em São José a sua operação no formato Hard Rock Live.

2023
Nesta segunda-feira, 26/6, um comunicado foi enviado para órgãos de imprensa, informando o fim da parceria com o Hard Rock e que a gestão do empreendimento passa a ser da Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul. Segundo o comunicado, a decisão deu-se por conta da não renovação de contrato com a marca Hard Rock. A infraestrutura, qualidade de serviço e segurança seguirão os mesmos, garantem os empreendedores. Comenta-se que o motivo da ruptura entre Hard Rock e Petry teria sido o baixo volume baixo de royaltes tranferidos à empresa norte-americana. Consulta pelo AcontecendoAqui a respeito, a assessoria da Arena Opus não retornou até o fechamento desta matéria.

Opus
Produzindo entretenimento e grandes espetáculos desde 1976, a Opus Entretenimento é responsável pelo gerenciamento e operação de importantes casas de espetáculo do Nordeste ao Sul do Brasil. São elas: Teatro Bradesco, Vibra São Paulo e Teatro Opus Frei Caneca (São Paulo/SP), Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre/RS), Maori (Xangri-lá/RS), Live Curitiba (Curitiba/PR), Teatro Riachuelo (Natal/RN), Teatro RioMar Recife (Recife/PE), Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE) e agora, com toda a sua expertise, assume a Arena Opus (São José/SC).

Consagrada entre público, artistas e produtores pela qualidade e diversidade de sua programação, há quase cinco décadas de intensa e ininterrupta trajetória, a Opus Entretenimento realiza a gestão artística de grandes expoentes da música nacional. Alexandre Pires, Ana Carolina, Daniel, EME, Hello Adele Tribute, Henry e Klauss, KLB, Luccas Neto, Mauricio Manieri, Roupa Nova, Seu Jorge, Sinatra 1915 Tribute, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar e Jota Quest.

Números da Opus
Mais de 20 mil eventos
Público de mais de 22 milhões de expectadores
Potencial máximo de circulação de 41.544 pessoas por dia nos teatros administrados pela Opus Entretenimento

Publicidade
Publicidade