Publicidade
Apis3 realiza workshop sobre a Geração Z e e-Sports
13 de Dezembro de 2021

Apis3 realiza workshop sobre a Geração Z e e-Sports

Evento contará com a participação do Head de Marketing do Youtube e de uma das principais comentaristas de e-Sports do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A apis3, agência-consultoria focada em Branding, Inovação e Marketing Digital, realiza nos próximos dias 14 e 15/12 (terça e quarta-feira) o Polinize, um evento 100% digital que tem como tema “O novo jovem”.

O evento vai discutir como as mudanças provocadas pela Geração Z mudaram a forma de se fazer tecnologia, entretenimento e negócios, além da importância e influência do mundo dos games e do e-Sports para este público. As inscrições para a 11ª edição do Polinize são gratuitas.

Publicidade

William Hertz, CEO da agência, comenta que, “Este foi um dos temas que mexeu muito com as pessoas este ano. Foi a primeira vez na história que uma geração foi considerada velha no mundo inteiro. Deste movimento surgiu a palavra cringe. Essa transformação veio sem um rito de passagem, a Y foi taxada de velha pela Z de um dia para o outro, de forma imediata. E nisto tem o fator tecnologia, negócios, entretenimento, e vários mercados tiveram que se reinventar ou entender o que estava acontecendo de uma forma muito rápida. E tem gente que não entendeu ainda”.

 

Sobre os convidados

Ariel Jarovsky: Head de Creator Product do Youtube . Profissional de Marketing com 18 anos de experiência e que já atuou nos últimos 12 anos no Google, trabalhando em projetos globais de Tel Aviv, Paris e São Paulo, passando pelo Orkut, Google+ e Waze.

Ana Xisdê: Ana é comentarista na transmissão em português da Overwatch League – maior liga profissional de jogos eletrônicos do mundo, além disso, também é digital influencer, com mais de 400 mil seguidores. Também é criadora de conteúdo e comentarista na Free Fire Pro League.

 

Publicidade
Publicidade