Publicidade
APAE Florianópolis realiza Noite Italiana para comemorar 60 anos
18 de Outubro de 2024

APAE Florianópolis realiza Noite Italiana para comemorar 60 anos

Evento ocorre em 24/10

Publicidade

Na manhã desta última quinta-feira (17/10), a APAE Florianópolis recebeu a imprensa para falar sobre o sucesso do jantar Noite Italiana que acontece dia 24/10 na Alameda Casa Rosa. 

Tendo mais de 600 ingressos vendidos, o jantar faz parte das comemorações dos 60 anos da instituição. O evento substitui a Feira da Esperança que não será realizada esse ano. O jantar será preparado pelos 4 renomados cheffs de Florianópolis: Jaime Barcelos, Lenno, Librizi e Constâncio Maciel.  

Publicidade

No encontro, o presidente Walter Miguel destacou, também, sobre a inauguração do novo prédio da APAE que ocorre no mês de Novembro, e que irá contribuir com o aumento nos atendimentos já  oferecidos. Hoje a APAE atende 850 pessoas com deficiência intelectual e o ou múltipla, e com o transtorno do espectro autista. 

O presidente ainda falou sobre os preparativos para a Feira da Esperança 2025. O evento, que chega em sua 32ª edição, promete reascender a memória afetiva de toda a sociedade de Florianópolis que já faz parte da história da Feira.

Em 2025, a APAE prepara um evento grandioso com shows nacionais, tradicionais desfiles, festival gastronômico e muito mais.

Da esquerda para direita: Cheff Constâncio Maciel, Walter Miguel ( presidente APAE Florianópolis), Judith Bussolo Petrelli ( embaixatriz dos eventos alusivos aos 60 anos), Alair Odete Ribeiro Ribeiro (vice-presidente APAE Florianópolis), Cheff Lenno, Fábio Queiroz (proprietário Alameda Casa Rosa), Cheff Jaime Barcelos.

Da esquerda para direita: Judith Bussolo Petrelli (embaixatriz dos eventos alusivos aos 60 anos), Fábio Queiroz (proprietário Alameda Casa Rosa, Alair Odete Ribeiro (vice presidente APAE Florianópolis)

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade