Publicidade
Antarctica inova e lança primeira minissérie de cerveja
28 de Setembro de 2016

Antarctica inova e lança primeira minissérie de cerveja

A Antarctica lança a primeira minissérie produzida por uma marca de cerveja. Criada pela agência AlmapBBDO,  ela traz o ator Thiago Martins como o protagonista Guto, um vendedor ambulante, que para conquistar a mulher que ama, finge ser quem não é. Realizada pelo roteirista Alexandre Machado e diretor Quico Meirelles, “No Gogó” vem com objetivo de retratar o cotidiano carioca, a história do samba e o amor.

“Quem melhor que os ambulantes, nossos parceiros de tantos carnavais, para representar a voz das praias e contar essa história que, acima de tudo, quer mostrar a beleza de ser você mesmo e ter verdade em tudo o que faz, valor principal da BOA”, afirmou Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica, em comunicado à imprensa.

Publicidade

A minissérie ganha um samba exclusivo e o Guto um perfil oficial nas redes sociais, a fim de aproximar os consumidos à história. Além de marcar presença na TV, os episódios poderão ser encontrados no digital da marca, na íntegra.

Confira abaixo o trailer da minissérie:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter