A Antarctica lança a primeira minissérie produzida por uma marca de cerveja. Criada pela agência AlmapBBDO, ela traz o ator Thiago Martins como o protagonista Guto, um vendedor ambulante, que para conquistar a mulher que ama, finge ser quem não é. Realizada pelo roteirista Alexandre Machado e diretor Quico Meirelles, “No Gogó” vem com objetivo de retratar o cotidiano carioca, a história do samba e o amor.
“Quem melhor que os ambulantes, nossos parceiros de tantos carnavais, para representar a voz das praias e contar essa história que, acima de tudo, quer mostrar a beleza de ser você mesmo e ter verdade em tudo o que faz, valor principal da BOA”, afirmou Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica, em comunicado à imprensa.
A minissérie ganha um samba exclusivo e o Guto um perfil oficial nas redes sociais, a fim de aproximar os consumidos à história. Além de marcar presença na TV, os episódios poderão ser encontrados no digital da marca, na íntegra.
Confira abaixo o trailer da minissérie: