Publicidade
AMPRO Globes Awards abre oficialmente período de inscrições
04 de Agosto de 2023

AMPRO Globes Awards abre oficialmente período de inscrições

A iniciativa apresenta Dilma Campos e Felipe Simi como presidentes de júri e esse ano

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

AMPRO Globes Awards, premiação de Live Marketing, anuncia ao mercado a abertura do período de inscrição de cases para a sua próxima edição.

O projeto, que é uma iniciativa da AMPRO, conta com Dilma Campos, CEO e fundadora do Nossa Praia, e Felipe Simi, CEO da Soko, como presidentes de júri, além de honraria inédita na história do Globes, o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards.

Publicidade

A escolha dos nomes que comandarão a presidência do júri da premiação partiu do olhar da AMPRO em identificar profissionais que vem contribuindo para o crescimento do mercado da comunicação. Alinhado a isso, a expertise e propriedade de cada um em suas respectivas áreas de atuação, se relaciona às novidades e propósitos que o Globes traz para a sua 23ª edição.

Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia e Head de ESG da B&Partners, é conselheira e participante de uma série de iniciativas na AMPRO, como o Women On Board, além do GT AMPRO Globes Awards, do qual participa desde 2020. A executiva contribuirá com sua expertise nos pilares de diversidade, sustentabilidade e transformação social para a avaliação dos projetos.

“Estou muito orgulhosa pela indicação à co-presidente do júri da premiação ao lado de Simi. Vejo que esta nomeação é, antes de tudo, um reconhecimento do mercado por toda minha trajetória e luta pela diversidade e inclusão. Ao lado do orgulho caminha a responsabilidade. A avaliação segue o compromisso com a ética, transparência e o senso de justiça, para que a premiação seja utilizada como um indicador de tendências, criatividade e inovação do segmento”, pontua Dilma.

Já Felipe Simi, que é fundador, CEO e COO da Soko, além de presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda, trará seu olhar no campo da inovação, diversidade e inclusão para identificar, junto ao time de jurados da edição, cases que ultrapassam os formatos de criatividade que o mercado está acostumado a consumir.

“Estou honrado com o convite para co-presidir o júri ao lado da Dilma. Tenho enorme respeito e admiração pela trajetória da AMPRO, e pela consolidação do Globes como uma premiação que tem, anualmente, apontado os caminhos para ações de marcas que vão além do legado que deixam para nossa indústria e impactam também a nossa sociedade”, conta o empresário.

Como novidade, esta edição chega com o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards, que vai reconhecer e premiar uma campanha que promoveu impacto social. A participação na categoria é opcional e se aplica nas 17 categorias que se dividem quatro verticais criativas, sendo elas business, consumer, content e trade.

Para Heloísa Santana, presidente-executiva da AMPRO“O AMPRO Globes Awards vem ganhando relevância e representatividade nas premiações de comunicação e marketing. A prova disso foi o número histórico de cases inscritos em 2022, entre agências associadas e não associadas”, conta Heloísa.Para dar sequência nessa história do Globes e da AMPRO, que completa 30 anos em 2023, demos mais um passo, com a premiação especial Grand Prix ESG. A representatividade se aplica em todo ecossistema da premiação – a comissão organizadora, juradas e jurados, além dos temas e causas das campanhas”, finaliza.

As inscrições dos cases já podem ser realizadas.

Foto: Freepik

Publicidade
Publicidade