Publicidade
Almeida Junior promove, com ACATE, nova edição da Vertical de Varejo
26 de Setembro de 2024

Almeida Junior promove, com ACATE, nova edição da Vertical de Varejo

Evento aconteceu na última terça-feira (24/9)

Publicidade

O Continente Shopping sediou, nesta última terça-feira (24/9), um evento que apresentou soluções e inovações voltadas para o varejo, promovido pela Almeida Junior em parceria com a vertical de varejo da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

O evento ‘Conexão Almeida Junior Shopping Centers’ focou no contato de empresas com as áreas de marketing corporativo, unidade e Recursos Humanos do grupo Almeida Junior e de empresas participantes.

Publicidade

Reunindo pitchs de soluções, a ação seguiu visando incentivar a aplicação de inovações voltadas à lojistas e grandes empresas do segmento  varejista. Douglas Heinzein, gerente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, iniciou o evento dando as boas-vindas e destacando a importância da conexão entre o setor e empresas inovadoras que desenvolvem soluções disruptivas para o mercado.

A palestra de abertura foi apresentada por Valda Stange, CEO da TopMed, empresa catarinense que é referência no segmento de Telessaúde e Telemedicina no Brasil.  Logo em seguida começaram os pitchs das empresas que fazem parte da Vertical de Varejo da ACATE: a DataForAll, com soluções de data intelligence; a Mimos Profile, que conecta marcas e clientes para melhorar a experiência de compra; a Kevi, que centraliza dados de clientes de diversas fontes para dar uma visão completa ao varejista;  a Inside the Box, que usa inteligência artificial para melhor, comunicação, treinamentos e monitoramento de tarefas para as lojas; a Control, focada em soluções de automações de processos financeiros e a  Plooral, de recrutamento e seleção para RH.

Sponsor da Vertical de Varejo da ACATE desde 2019, a Almeida Junior vem impulsionando  o setor varejista por meio de eventos e discussões voltadas ao fomento de novas iniciativas e soluções. “Trabalhamos com inovação em três frentes: otimização de processos, aprimoramento do core business da companhia e inovação disruptiva. Nosso objetivo é, de maneira colaborativa com todo o ambiente de inovação onde estamos inseridos, criar e co-criar soluções para diferentes necessidades de negócio”, conclui o gerente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Douglas Heinzein.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade