Publicidade
Allianz Parque conquista PepsiCo como patrocinadora
25 de Outubro de 2024

Allianz Parque conquista PepsiCo como patrocinadora

Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros

A PepsiCo é a mais nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Ampliando as ocasiões de consumo, a companhia desenvolverá um portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição, garantindo exclusividade para marcas como Doritos, Lay’s, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.

A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos na arena. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.

Publicidade

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio, sendo eles:

  • Snacks: Doritos, Lay’s, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Stax, Pingo D’ouro, Torcida, Fofura, Eqlibri e Popcorners;
  • Nuts: Amendoim sem pele Elma Chips, Amendoim Japonês Elma Chips e Ovinhos de amendoim Elma Chips;
  • Nutrição: Kero Coco e Toddynho.

“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter