A PepsiCo é a mais nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Ampliando as ocasiões de consumo, a companhia desenvolverá um portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição, garantindo exclusividade para marcas como Doritos, Lay’s, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos na arena. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio, sendo eles:
- Snacks: Doritos, Lay’s, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Stax, Pingo D’ouro, Torcida, Fofura, Eqlibri e Popcorners;
- Nuts: Amendoim sem pele Elma Chips, Amendoim Japonês Elma Chips e Ovinhos de amendoim Elma Chips;
- Nutrição: Kero Coco e Toddynho.
“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento.