Publicidade
ACIF realiza 7º edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença
28 de Julho de 2022

ACIF realiza 7º edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

Homenagem reconhece a trajetória de mulheres empreendedoras em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pensando em reconhecer mulheres empreendedoras da Grande Florianópolis em diferentes áreas de atuação, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) anuncia a sétima edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença. O lançamento do prêmio será no dia 10 de agosto, na Casa Alto Lagoa, com um coquetel para convidados.

Mulheres com histórias inspiradoras poderão se inscrever nas seguintes categorias: Talentos Empreendedor, Terceiro Setor, Tecnologia e Inovação, Saúde e Bem Viver, Educação, Turismo e Eventos, Cultura e Economia Criativa e Transformação Digital. A premiação será no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2023.

Publicidade

Como parte da programação, será realizado um ciclo com cinco eventos. A ideia é fortalecer o protagonismo feminino por meio do desenvolvimento de lideranças dentro do movimento associativista. “A nossa ideia é promover uma verdadeira jornada com o propósito de tornar o prêmio referência em valorização da representatividade feminina em Santa Catarina”, explica Solange Borguesan, Coordenadora geral da ACIF Mulher.

Publicidade
Publicidade