Nesta próxima terça-feira (23/5), a All Press Comunicação promove, a partir das 19h, na Acate Downtown, em Florianópolis, o debate Tendências do marketing de influência em 2023 – A hora do setor público?
O evento conta com a participação do CEO e cofundador da Squid, Felipe Oliva, além do Secretário de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis, Bruno Oliveira.
“As mais de 100 vagas estão preenchidas desde a semana passada, o que mostra o grande interesse de anunciantes, agências e profissionais de marketing pelo assunto. O marketing de influência, já bastante usado no setor privado, pode ser uma estratégia importante também em projetos de educação e conscientização e na prestação de serviços públicos”, diz Déborah Almada, diretora da All Press, parceira da Squid. “Esse relacionamento nos permite conhecer cada vez mais temas como influência e criação de comunidades em torno de marcas ou causas sociais. Além disso, nos ajuda a acompanhar e participar das discussões sobre a transformação da comunicação”, conclui Almada.