Publicidade
Abertas as inscrições para o Dança em Cena 2022
12 de Abril de 2022

Abertas as inscrições para o Dança em Cena 2022

4ª edição acontece em junho, em Florianópolis e será totalmente gratuito

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois de dois anos de espera – em razão da pandemia do novo coronavírus – vem aí um dos projetos mais importantes de fomento à dança e formação de plateia em Florianópolis, o Dança em Cena.

As inscrições para a edição 2022 já estão abertas e podem ser feitas até 1º de maio pelo site do projeto. Este ano, a programação segue com cinco dias de mostras, residência artística, capacitação profissional e espetáculos de grupos convidados. O evento será de 15 a 19 de junho em quatro locais: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo, Cenarium Escola de Dança e Conselho Comunitário do Saco Grande, em Florianópolis.

Publicidade

Uma das novidades desta edição é a possibilidade de os inscritos optarem pelo dia da apresentação, com vagas limitadas para os cinco dias de mostra. Vale lembrar que os primeiros inscritos têm preferência na escolha do dia.

Palco da Mostra para 10 gêneros diferentes

Gêneros que podem participar: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Dança de Salão, Sapateado, Danças Regionais ou Populares, K-Pop e Estilo Livre. O regulamento completo está no site.

Dança em Cena é patrocinado pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Floripa Shopping e da Estapar. A coordenação geral é da Marte Cultural e a realização é da Cenarium Escola de Dança.

Fotos:Eduardo Duks/Arquivo 2019

Publicidade
Publicidade