Publicidade
2ª edição da Confraria do Vinho Itapema reunirá alta gastronomia e rótulos selecionados
10 de Julho de 2018

2ª edição da Confraria do Vinho Itapema reunirá alta gastronomia e rótulos selecionados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com organização dirigida pelo coordenador da Itapema, Pedro Leite, a Confraria do Vinho integra também o estilo da plataforma, no conceito do encontro e na ambientação musical, assinada pelo DJ Thon Soriedem. “É um evento de alto astral, para brindar, conhecer pessoas e degustar bons vinhos e espumantes sem precisar ser entendedor, apenas apreciador”, destaca Pedro Leite.

O menu da edição deste mês de julho será preparado pelo chef da Alameda Casa Rosa, Renato Stumpf. No estilo clássico da cozinha francesa, que é sua marca, o chef manterá variações que valorizam ingredientes catarinenses e que apresentam uma grande pluralidade de sabores. “Esse é o grande desafio do menu da Confraria: agradar aos mais diversos paladares e proporcionar diferentes opções de harmonização”, revela o chef. Dentre as carnes do cardápio, ele já escolheu pescados, atum, camarão, costela e filé mignon. O menu completo conta com seis entradas em um coquetel volante, dois pratos principais e sobremesa, tudo harmonizado pela equipe de sommeliers da Decanter.

Publicidade

Os ingressos para esta edição são limitados e estão disponíveis através do site Blueticket e também nas lojas físicas da Blueticket e da Siqlo, no Beiramar Shopping, na Bellacatarina e na Decanter Florianópolis. A Alameda Casa Rosa conta com estacionamento próprio para clientes.

Publicidade
Publicidade