O Circuito Sesc de Música é um evento que mapeia o que há de melhor na linguagem de música em Santa Catarina, promovendo a circulação e difusão dos grupos locais. Neste ano, foram escolhidas três bandas para circular durante mais de um mês em 26 cidades de Santa Catarina. ABrass Groove Brasil (Florianópolis), o Arnou de Melo Quarteto (Itajaí) e Os Skrotes (Florianópolis) se apresentarão com shows autorais e apresentações gratuitas.
“Essa facilitação de acesso gera conhecimento, colabora na formação de ouvintes musicais, além de promover intercâmbio para profissionalização de músicos de diferentes regiões do Estado”, salienta Eduardo Makowiecki Júnior, diretor de Programação Social do Sesc.
Para ver a programação completa e cidades participantes, clique aqui.
