Publicidade
1ª edição do Festival Tropikalien Music ocorre neste sábado, 13, no Campeche
10 de Janeiro de 2024

1ª edição do Festival Tropikalien Music ocorre neste sábado, 13, no Campeche

Evento traz um line-up de rock e reggae muito potente de músicos locais e nacionais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O sul da ilha de Florianópolis está prestes a vibrar com a 1ª edição do Festival Tropikalien Music, uma celebração musical regada a muito rock’n roll e reggae.

O evento acontecerá no “Paradoxo de Fermi – Alien Bar”, no bairro do Campeche, dia 13/1, a partir das 15h, prometendo uma experiência musical e cervejeira inesquecível para os amantes de uma boa música e um bom chope.

Publicidade

O Paradoxo de Fermi – Alien Bar é a casa da multi-premiada Cervejaria Fermi, uma das mais prestigiadas da Ilha e reconhecida nacionalmente. Então, além de muita música boa, a experiência sensorial vai ser completa com um tap-list de chopes de cervejas medalhistas e lançamentos exclusivos, além dos drinks e petiscos autorais já conhecidos do Paradoxo.

O festival conectará perfeitamente o espaço do bar com o estacionamento aos fundos, onde o palco será montado permitindo que os participantes aproveitem o evento ao ar livre curtindo o pôr-do-sol mais valioso do Campeche. Garanta seus ingressos aqui.

Line-up completo:
Banda Nouvella: Como uma das atrações principais, a Nouvella traz uma fusão de rock clássico com influências de soul e blues. Após ser anunciada como uma das atrações em festivais de peso como Lollapalooza 2024, Psicodália Festival e fazer estreia no Rio de Janeiro no palco do Meca (URCA), a banda está pronta para cativar o público com seu repertório original em inglês e português.

Banda James Town: Esta formação alternativa catarinense promete uma experiência única de reggae com influências que vão de Fat Freddys Drop a Criolo. Uma mistura de dub, funk e afrobeat, acompanhada por metais energizantes, garante uma apresentação ao vivo sem igual.

Banda Psilojam: O trio de Rock Power Blues de Florianópolis se inspira nos sons psicodélicos dos anos 60/70. Com um repertório de músicas autorais e releituras, a Psilojam garante uma jornada sonora autêntica e impactante.

Banda Electric Mojo: O quarteto, formado por David Meiser, Luiz Mega, Martin Bustingorri e Vi Kakinho, transportará o público de volta aos anos 60 com seu Freak Blues, tocando clássicos do blues e rock’n’roll.

Bolachada Vinil: Esta dupla de DJs busca explorar, por meio de discos de vinil, a essência de diversas matrizes sonoras, especialmente as raízes brasileiras, rompendo as fronteiras de gêneros em uma jornada repleta de ritmos.

Djalma 70: Dedicado a disseminar a cultura do DJ por meio do vinil, Djalma traz o sabor da música brasileira dos anos 70, misturando samba, reggae, soul, boogie, funk e groove.

Publicidade
Publicidade