Publicidade
Wish Serrano será sede da Casa LIDE Gramado, na Serra Gaúcha
15 de Janeiro de 2024

Wish Serrano será sede da Casa LIDE Gramado, na Serra Gaúcha

O compromisso é promover discussões sobre o desenvolvimento do Estado e estabelecer fortes conexões entre lideranças empresariais

Hotel Wish Serrano será palco da parceria entre o LIDE Rio Grande do Sul e o Grupo Wish .

Serão realizados fóruns de debates comandados por lideranças empresariais, autoridades, formadores de opinião, instituições do terceiro setor e imprensa especializada em negócios, que darão suas contribuições a temas relacionados ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Publicidade

O Hotel Wish Serrano foi escolhido por ser um dos mais tradicionais no turismo em Gramado (RS). Uma reputação com mais de 47 anos de história, indo ao encontro de toda a expertise e know how do LIDE. “Estamos na melhor localização da cidade, no topo da Rua Torta. Além disso, temos espaço para receber com conforto ímpar, agregando para que os encontros sejam ainda mais produtivos e em total sintonia à nossa cultura de excelência”, reforça o gerente do Wish Serrano, Ignacio Sasias.

O grupo empresarial multisetorial terá nova estrutura, Conselho Estratégico renovado, e agenda ampliada de fóruns regionais em 2024. O compromisso é promover discussões sobre o desenvolvimento do Estado, além de estabelecer fortes conexões entre lideranças empresariais, culminando num movimento de expansão do LIDE Rio Grande do Sul.

O empresário Delton Batista assume a presidência do Sistema LIDE no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. O investidor de visão empreendedora, é reconhecido na região Sul como alto executivo à frente de grandes organizações como a BrasilTelecom (que incluía a Companhia Riograndense de Telecomunicações) e também como alto executivo da gaúcha RBS.

O empresário Eduardo Fernandez, atual presidente do LIDE RS e Embaixador do CLP – Centro de Liderança Pública, que organiza o Ranking de Competitividade dos Estados, passará a integrar o novo Conselho Estratégico do LIDE Rio Grande do Sul. O núcleo é formado por líderes representativos dos principais setores da economia e regiões do Estado, lideranças institucionais e de entidades do terceiro setor. “A Casa LIDE Gramado no Wish Serrano será um verdadeiro Think Tank, um ponto de encontro de lideranças para discutir temas estratégicos para o futuro da região Sul e do país”, afirma Delton Batista.

Sobre o LIDE

O LIDE é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui Unidades em todos os Continentes em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Inglaterra, Israel, Itália, Nova York, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando fóruns em cidades globais como Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique, e Milão, entre outras.

O Sistema LIDE no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, juntos superam 11% de representatividade no PIB do país, atrás apenas de São Paulo, com 31,2% de participação, e à frente das economias do Rio de Janeiro (9,9%) e Minas Gerais (9%).

A prioridade da agenda do LIDE nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina é a aproximação e relacionamento entre as principais empresas e lideranças em torno de compartilhamento de conteúdos de gestão, boas práticas e cases de sucesso em Inovação e ESG (sigam em inglês para ações de Responsabilidade Social, Sustentabilidade, e Governança), além do desenvolvimento de pautas mobilizadoras como ampliação da Competitividade das empresas, Parcerias Público-Privadas, e internacionalização de produtos e marcas do Sul.

Sobre o Grupo Wish
Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Fonte: Foto Divulgação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade