Publicidade
Portobello aposta em experiência imersiva na maior feira de revestimentos da América do Norte
28 de Abril de 2025

Portobello aposta em experiência imersiva na maior feira de revestimentos da América do Norte

Grupo apresenta coleção “Bossa on the Road - Feels Like Home” e amplia presença internacional na Coverings 2025

Publicidade

O Portobello Grupo participa com sua unidade nos Estados Unidos, a Portobello America, da Coverings 2025 – a principal feira de revestimentos cerâmicos da América do Norte.

O evento reúne os principais players do setor para apresentar as últimas inovações e tendências em revestimentos e soluções voltadas a profissionais da construção, da arquitetura e do design de interiores.

Publicidade

Seguindo os lançamentos da marca com o mesmo conceito da coleção “Bossa on the Road – Feels Like Home”, o estande da Portobello America proporcionará uma experiência imersiva que remete ao conforto e ao aconchego de um lar. Com cerca de 280 m², o espaço apresentará ambientes que simulam cozinhas, banheiros e salas de estar. O mesmo conceito, de Casa Portobello, já havia sido apresentado na Expo Revestir 2025, em São Paulo, onde a companhia expôs mais de 20 linhas de produtos e recebeu clientes de mais de 40 países e aproximadamente 3.000 profissionais de arquitetura. Agora ganha uma nova leitura voltada ao público norte-americano.

“A nossa presença na Coverings 2025 reforça nossa estratégia de marca global Queremos proporcionar aos visitantes uma sensação de pertencimento e bem-estar, mostrando como nossas coleções podem transformar qualquer ambiente em um espaço acolhedor e elegante,” afirma Chris Ferreira, Chief Creative Officer (CCO) da companhia.

A Portobello America é um dos pilares da estratégia internacional da companhia. A fábrica localizada em Baxter, no Tennessee, se posiciona como uma “one-stop shop”, oferecendo soluções completas em revestimentos, de azulejos e pisos a acessórios e materiais complementares.

No 4º trimestre de 2024, a operação registrou receita líquida de R$ 83 milhões e um crescimento de 53% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior. A presença da Portobello na Coverings reforça esse movimento de expansão internacional, que vem se intensificando ano após ano. Atualmente, o Grupo exporta para 80 países e está presente em 437 pontos de venda no exterior, consolidando sua atuação global com foco em inovação, design e proximidade com os mercados locais.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade