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LGPD: Privacy Tools promove cultura da responsabilidade com rebranding comemorativo
24 de Maio de 2024

LGPD: Privacy Tools promove cultura da responsabilidade com rebranding comemorativo

Empresa quer impulsionar a cultura da responsabilidade através da inovação

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A Privacy Tools, empresa brasileia que visa impulsionar a cultura da responsabilidade através da inovação tecnológica e educação, apresenta o  rebranding de sua marca.

Aline Deparis, CEO da empresa, detalha que o rebranding tem como base três pilares: tecnologia, criatividade e conhecimento. “Temos o pioneirismo na oferta de soluções para LGPD no Brasil. Nossa história foi construída através de conhecimento e criatividade. Quando a Lei entrou em vigor em 2020, entendemos que muitas empresas começariam a buscar uma solução para se adequarem à LGPD. Unindo tecnologia, lançamos uma ferramenta que hoje é consolidada pelo mercado”, comemora.

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Gerente de Marketing da Privacy Tools, Luiza Veber explica que “a mudança na marca veio com objetivo de a empresa se adequar melhor ao que acreditamos ser o nosso DNA, com um design pensado para refletir a modernidade que os tempos atuais precisam”.

Luiza explica que o novo logo traz a ideia de impulsionar a cultura da responsabilidade, remetendo ao projeto de continuar crescendo como uma marca que prioriza o comportamento ético e que assume o impacto de suas ações em seus clientes, colaboradores e na comunidade.

Para ela, o rebranding vai acompanhar os novos posicionamentos da Privacy Tools. “A ideia foi como pensar nessa marca de uma forma nova, que trouxesse criatividade, tecnologia e dinamismo, mas que também aproximasse mais o nosso público. Além disso, buscamos um conceito maior do que só a privacidade, que resultou nessa questão da cultura, que é o nosso novo posicionamento”, afirma.

Com mais de 700 empresas atendidas e um crescimento de mais de vinte vezes nos últimos três anos, a Privacy Tools quer liderar o caminho em busca da cultura da responsabilidade quando se fala em proteção de dados e privacidade.

“Estamos falando sobre aspectos íntimos e legais que são de direito dos cidadãos. Nós queremos inserir na sociedade um debate profundo e uma cultura que respeite a proteção de dados e a privacidade, tudo isso através de conhecimento e informação. Nosso objetivo é que empresas e governos tratem com responsabilidade esse tema”, explica Aline.

Em 2023, a Privacy Tools alcançou a marca de R$100 milhões de valor de mercado. Para 2024, a expectativa da companhia é chegar à marca de 1.000 empresas atendidas, mirando também um crescimento mínimo de 50% em seu faturamento e o aumento de suas equipes em mais de 40%.

“Com esse cenário positivo, achamos importante o rebranding para dialogarmos melhor com nossos clientes e com a sociedade, buscando que nossa marca seja reconhecida não só por suas soluções tecnológicas, mas também como uma empresa alinhada com questões contemporâneas que envolvem a proteção de dados e a privacidade”.

Além da sua ferramenta para adequação à LGPD, a Privacy Tools lançou, este ano, a PrIA, primeira IA Generativa com foco em gestão de privacidade e proteção de dados, GRC (Governança, Risco e Compliance) e ESG (Environmental, Social and Governance). A solução trata-se de uma assistente virtual que auxiliará os usuários da plataforma a terem maior velocidade e segurança na adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e a outros projetos.

Aline Deparis (Divulgação)

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