Publicidade
K-Platz Hotel oferece tarifa especial aos moradores de Florianópolis
15 de Março de 2024

K-Platz Hotel oferece tarifa especial aos moradores de Florianópolis

Empreendimento tem forte relação com o desenvolvimento econômico de São José

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O K-Platz Hotel é um equipamento hoteleiro que reúne experiência, conveniência e design, e que vem contribuindo para o desenvolvimento de São José, não apenas por figurar como um potencializador de destino, mas também pela geração de emprego e renda. Uma das atrações do K-Platz é seu café da manhã que já virou tradição na região, tanto para reuniões de negócios durante a semana, como para reunir famílias em momentos de lazer e experiências durante os finais de semana.

Além de ter se consolidado na região, tanto para hospedagens corporativas e de eventos, quanto para viagens de lazer, hoje o hotel posiciona-se como um forte propulsor do turismo regional. “Atualmente, 30% dos nossos clientes são do estado de Santa Catarina, temos um grande trabalho para o turismo da região e potencializando não apenas o equipamento, mas todo o segmento. Investimos muito no desenvolvimento de destino para também escalonamento de nosso crescimento”, destaca Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

Publicidade

Tarifa especial
Para incentivar ainda mais este nicho de mercado, focando no aniversário de São José, comemorado na próxima semana, 19 de março, o K-Platz Hotel oferece tarifa especial em celebração ao aniversário da cidade, com 15% de desconto, para os moradores da região da Grande Florianópolis.

Integrado ao K-Platz Center, o K-Platz Hotel oferece todo conforto e comodidade para uma estada tranquila e confortável. O hotel possui área de eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes e está a menos de 7km do centro de Florianópolis. “Também disponibilizamos bicicletas para que os clientes possam aproveitar um passeio à beira-mar no fim de tarde, para uma atividade física ao ar livre ou para quem preferir. Temos parceria com a academia Body Hall, que fica dentro do espaço mixed use e também pode ser usada de forma gratuita para quem estiver hospedado no hotel”, acrescenta Maíra Sidrim.

Além disso, o mixed use conta também com um charmoso food hall com mais de 10 restaurantes com opções gastronômicas para todos os gostos, que vão desde comida de botequim até as étnicas, como mexicana e japonesa.

 

Publicidade