Publicidade
Florianópolis recebe empresa que conecta negócios brasileiros aos mercados internacionais
23 de Março de 2023

Florianópolis recebe empresa que conecta negócios brasileiros aos mercados internacionais

Evento contou com a participação de empresários, investidores, dirigentes de universidades e secretários de Estado

Publicidade

Foi lançada na última terça-feira, 21, no LK Design Hotel, em Florianópolis, a Fleetminds International Developing Group.

A iniciativa inédita em Santa Catarina ajuda as empresas brasileiras a comercializarem seu produto no exterior, estreitar essas relações comerciais e vender mais.

Publicidade

“A partir de hoje, os empreendedores que quiserem colocar seus produtos no mercado internacional têm uma espécie de passaporte, têm as portas abertas por um caminho seguro”, disse Octavio René Lebarbenchon Neto, ex-presidente da ADVB, um dos sócios da empresa. São ao todo 13 sócios, atuando no Brasil, Estados Unidos, Portugal, França, Irlanda e Espanha.

“Se uma empresa brasileira conseguiu fazer sucesso aqui, apesar de todos os entraves burocráticos e da insegurança jurídica, tem tudo pra vencer lá fora”, garantiu Peralta, presidente da Airbus.

A Fleetminds já tem uma dezena de clientes, entre eles empresas de cosméticos, café e sucos orgânicos. Ela atua em quatro frentes: desenvolvimento e expansão de redes; representação comercial internacional; mentoria em desenvolvimento e investimento de negócios inovadores; e educação corporativa.

Fotos: Cassiano Ferraz/Divulgação Fleetminds

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter