Publicidade
Case da Fairfield, de Blumenau, ganha primeiro lugar na premiação da ACIB
17 de Novembro de 2021

Case da Fairfield, de Blumenau, ganha primeiro lugar na premiação da ACIB

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na foto: Fernanda Trein, estrategista da Vino Marketing Digital.
 

A agência VINO Marketing Digital foi premiada na noite do dia 8 de novembro com o primeiro lugar na categoria Case de Marketing durante a 20ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo. Promovida pela Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), a premiação destacou os resultados do trabalho realizado para a empresa Fairfield Proteção e Inteligência Financeira de Blumenau (SC), que atua com gerenciamento de riscos e proteção financeira. 

Publicidade

“Nosso cliente, como muitas empresas que usam o modelo de venda consultiva, precisava fornecer à sua equipe o que chamamos de leads qualificados; ou seja, possíveis clientes com interesse e capacidade de contratação dos serviços ou da compra do produto”, revela a sócia e estrategista da VINO, Fernanda Trein. “Conseguimos montar uma máquina de geração de leads qualificados para um segmento complexo e nichado, que é o de proteção financeira. Além disso, nosso trabalho possibilitou ao nosso cliente desbravar um novo nicho, fechando contrato com uma trading company representante de uma das maiores empresas de Iates do mundo, além de outras propostas de parcerias e investimentos”.

Para o CEO da Fairfield, Francisco Gomes Boering, a parceria trouxe excelentes resultados e deve ser mantida para que novas premiações venham adiante “é muito importante contar com um time de marketing qualificado atuando como braço estratégico do negócio, e nesse case premiado, o investimento na área superou as expectativas em termos de conversão em negócios. 

Na ocasião foram comemorados os 120 anos da ACIB, que contribui para o crescimento econômico e desenvolvimento do empreendedorismo na região do Vale do Itajaí.
 

Publicidade
Publicidade