A plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, Youse promove dentro da Semana da Mobilidade, a campanha #HoradaMobilidade, em conjunto com a agência Ana Couto e apoio da Prefeitura de São Paulo e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Entre os dias 16 e 22 de setembro, a plataforma irá incentivar as empresas a flexibilizarem o horário de chegada e saída dos colaboradores, com o objetivo de oferecer mais liberdade para que eles possam testar novos meios de transporte.
Para o diretor de marketing da Youse, Leandro Claro – “Se cada empresa for mais tolerante com a entrada e saída de seus colaboradores, aquele desconforto dos horários de pico pode reduzir, além de ajudar na distribuição do fluxo de pessoas que utilizam os transportes públicos, trazendo um benefício real para a vida dos colaboradores”.
O movimento, que está em sua primeira edição, já conta com a adesão de empresas como Dafiti, Tricae, Kanui, Lev, BTN e outras. “A ideia é que as empresas se conscientizem cada vez mais que a mobilidade urbana é um pilar importante para o desenvolvimento da cidade e que isso pode trazer resultados positivos para a vida das pessoas”, finaliza Claro.
Confira: